Torcida

Filha mostra Pelé em hospital durante jogo da Argentina na Copa

Craque vem acompanhando os jogos enquanto faz tratamento de saúde


Pelé sério
Filha posta foto de Pelé em hospital durante jogo da Argentina na Copa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2022 às 21:02,
atualizado em 13/12/2022 às 21:02

Nesta terça-feira (13), a filha de Pelé, Kelly Nascimento, usou as redes sociais para compartilhar uma foto de seu pai no hospital. Na imagem, o craque e a herdeira aparece de mãos unidas assistindo ao jogo de Argentina e Croácia, pelas semifinais da Copa do Mundo do Catar. Aparentemente, o ex-jogador de futebol está deitado em um leito hospitalar, enquanto uma televisão mostra Messi durante a disputa.

Na ocasião, a Argentina goleou a Croácia por 3 x 0 e carimbou sua ida para a final do mundial, que será realizada no próximo domingo (18), contra o vencedor do jogo França x Marrocos, que disputará à vaga na próxima quarta-feira (14). Pelé vem curtindo as partidas da Copa em um quarto do hospital Albert Einstein, unidade de saúde que está internado em São Paulo, há duas semanas.

No local, o Rei passa por exames e também uma reavaliação da quimioterapia que faz para tratamento de um câncer no intestino. Na última segunda, o hospital Albert Einstein divulgou um novo boletim médico contando sobre o estado de saúde do craque. Segundo a unidade, Pelé segue internado, com melhora em seu quadro clínico após ter tido uma infecção respiratória.

Veja imagem postada pela filha de Pelé:

Filha mostra Pelé em hospital durante jogo da Argentina na Copa

Pelé acompanhou Brasil na Copa do Mundo do hospital

Durante a trajetória do Brasil na Copa do Mundo, Pelé desejou boa sorte aos jogadores que iriam a campo pelo mundial. Ele chegou a postar uma foto rara para encorajar a seleção atual.

"Eu quero inspirar vocês, meus amigos. Assistirei ao jogo daqui do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Estamos juntos nessa caminhada. Boa sorte ao nosso Brasil", apesar das palavras, Pelé não conseguiu ver o Brasil ser hexacampeão dessa vez, já que foi eliminado na última sexta (9).

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado