Domingo

Copa 2022: ESPN envia equipes para França e Argentina e prepara 17 horas de cobertura da final

A decisão do campeonato mundial ainda terá programação especial no Star+


Messi em campo com uniforme da Argentina brincando com colega de time
A Argentina vive a expectativa de voltar a ser campeã mundial - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/12/2022 às 14:45,
atualizado em 16/12/2022 às 14:49

No próximo domingo (18), a partir do meio-dia no horário de Brasília, acontece a grande final da Copa do Mundo 2022, disputada entre as seleções da Argentina e da França. A decisão do mundial contará com 17 horas de cobertura ao vivo na ESPN e mais oito horas no streaming, pelo Star+, mesmo que ambos não detenham os direitos de transmissão.

Com equipes na Argentina, França, Qatar e Estados Unidos, a emissora promete uma megacobertura do fim da competição, incluindo acontecimentos de bastidores. Um dos países finalistas, porém, ganhará atenção especial do canal.

A Argentina vive a expectativa de voltar a ser campeã do Mundial após 36 anos. E, para passar todos os detalhes desse momento histórico, a equipe ESPN estará no país para acompanhar a emoção dos torcedores. Roberta Barroso ficará ao vivo de Buenos Aires, cidade que também contará com um drone para acompanhar toda a festa dos hermanos. Haverá ainda uma equipe em Rosário, local de nascimento do craque Lionel Messi

Já se tratando da França, o repórter André Linares estará em Paris e ficará encarregado de levar toda a expectativa dos franceses pelo segundo título consecutivo da Copa do Mundo.

E até os Estados Unidos estarão na tela do canal do grupo Disney. Conrado Giulietti ficará em Nova York, região onde será disputada a final da Copa do Mundo de 2026, com toda a expectativa dos americanos para receber o próximo mundial.

No Qatar, os repórteres Glaucia Santiago, Mauro Naves, Pedro Ivo, Gustavo Hoffman, Natalie Gedra, Joao Castelo Branco, Eduardo De Meneses e Mendel Bydlowski estarão ao redor do estádio Lusail Stadium para acompanhar toda a movimentação dos torcedores no palco da grande decisão.

Copa 2022: ESPN fará transmissão pré-jogo

Mbappé em campo com uniforme da França e comemorando
Kylian Mbappé é um dos craques da França - Reprodução/Instagram

No domingo, o pré-jogo nos canais ESPN começará logo cedo, com o ESPN F360, apresentado por Abel Neto e William Tavares, com comentários de Caco da Motta, Celso Unzelte e Fernando Campos. O SportsCenter começará às 10h30 e fará os bastidores da partida e a final da Copa, sob o comando de de Mariana Spinelli e Natasha David e comentários de André Donke, Eugênio Leal, Mário Marra e Thiago Simões.

O pós-jogo terá o ESPN F90, com apresentação de Bruno Vicari e comentários de Breiller Pires, Rodrigo Bueno, Stéphane Darmani e Ubiratan Leal. A partida será destaque do canal até o fim do dia.

Do mesmo grupo, o Star+ também terá programação especial, com o SportsCenter Plus de pré-jogo e o pós-jogo, com apresentação de Alex Tseng e comentários de Gian Oddi e Mário Marra. A plataforma de streaming fornecerá vídeos de melhores momentos completos da partida logo após o apito final.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado