Fim!

Globo homenageia Galvão Bueno após final da Copa e faz narrador chorar

Narrador não conseguiu segurar emoção em sua despedida das narrações


Galvão Bueno chora ao lado de Junior e Ana Thais
Galvão Bueno não conseguiu segurar choro em despedida das narrações. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 18/12/2022 às 16:15,
atualizado em 18/12/2022 às 16:42

Galvão Bueno não conseguiu segurar a emoção no final de Argentina x França, partida que marcou sua despedida das narrações. O comunicador ganhou uma série de homenagens da Globo e chorou ao vivo no desfecho da Copa do Mundo.

Após Lionel Messi levantar a taça pelo título da seleção argentina, Galvão Bueno parabenizou o trabalho da comentarista Ana Thaís Matos, que o surpreendeu e chamou um vídeo onde vários brasileiros surgiram imitando as narrações do veterano. Ao retornar ao ar, o profissional ficou sem palavras por alguns instantes e agradeceu os parceiros que estiveram ao seu lado na carreira.

"O meu maior agradecimento é para vocês. Brasileiros, eu não sei calcular quantos. Foram quatro gerações até chegar o dia de hoje. Agora a voz acabou. Eu estou emocionado porque acho que alguma coisa boa eu fiz. Claro, todo mundo tem direito de não gostar de mim. Mas o número que gosta é muito maior. Estivemos juntos em vários momentos felizes, tristes... Mas sempre estivemos juntos", declarou Galvão.

Galvão se emociona com despedida das narrações

imagem-texto

Logo depois, foi a vez de Júnior surpreender o parceiro ao chamar um trailer do documentário Olha o Que Ele Fez, produção original do Globoplay que narra a carreira de Galvão Bueno e estreia em breve. Mas o momento de mais emoção foi em uma homenagem da Globo feita para o comunicador, com trechos de narrações históricas. 

Ele ficou mais uma vez sem palavras e agradeceu pela homenagem, apoio da família, filhos, netos e ao público. Neste momento, as lágrimas rolaram.

"Agradecer a vocês, meus amigos. Vocês representam aqueles que estiveram ao meu lado nestes anos todos. Agradeço à você brasileiro, à Globo. Continuarei por aqui. Não narro mais, mas continuarei por aqui. Não sei viver sem vocês", completou Galvão Bueno.

Por fim, ele comentou os resultados da Copa e salientou a defesa de que a camisa da seleção brasileira é de todos. 

Após a vinheta da Copa do Mundo do Catar, finalizando a cobertura, a Globo exibiu uma chamada com Galvão Bueno, onde ele confirma oficialmente que renovou seu contrato com a emissora, passando a ter projetos no entretenimento, como apresentador.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado