André Rizek

Adversário na política, jornalista da Globo defende Neymar

André Rizek acredita que é bobagem que o público comemore a lesão do atleta logo após a estreia no Mundial


Montagem de André Rizek e Neymar
André Rizek e Neymar: jornalista defendeu atacante após ele ter se lesionado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2022 às 21:42,
atualizado em 25/11/2022 às 21:42

Contrário quanto as posições políticas de Neymar, André Rizek criticou quem ficou feliz pela lesão do atleta por ele ser apoiador do ex-candidato Jair Bolsonaro (PL). Em uma série de tuítes publicados nesta sexta-feira (25), o apresentador da SporTV disse que tamanho comportamento é "burrice".

"Galera... a eleição já acabou. Neymar votou no mesmo candidato que o Romário apoiou, com quem o Pelé simpatiza, a quem Marcos e Rivaldo apoiaram. Vocês querem cancelar os 5 títulos do Brasil por causa disso? Os Mundiais de Fórmula-1, as conquistas do vôlei?", começou o jornalista, que atualmente está a frente do programa Seleção Catar.

"Porque vou contar uma coisa... O esporte brasileiro, como um todo, tem as mesmas opiniões sobre política que Neymar. É a opinião de 49% dos eleitores... É direito democrático de vocês torcer contra ou favor de quem quiser!Mas é burrice achar que o Brasil melhora sem Neymar. Fui", finalizou. 

O que aconteceu com Neymar na Copa do Catar?

imagem-texto

Durante a estreia da Seleção brasileira na Copa do Catar na quinta (24), Neymar lesionou o tornozelo direito. O atacante recebeu uma entrada forte do adversário do time sérvio e precisou sair da disputa no segundo tempo. 

Por conta do choque, o jogador vai ficar de fora da fase de grupos do mundial. As próximas partidas do Brasil no campeonato são contra a Suíça na segunda (28), às 13h (de Brasília), e Camarões, na próxima sexta (3), às 16h.

Ainda no mesmo dia, Neymar fez uma publicação nas redes sociais onde lamentou o acontecido. "O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e, sim, ajudando quem precisava", iniciou o craque.

Na sequência, ele admitiu que não está sendo fácil ficar afastado dos compromissos com o mundial. "Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… E de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo".

"Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha [fé] é interminável", declarou o jogador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado