Ausência

Pai de Neymar desabafa e detona rival: "Não quero discutir"

Neymar Pai comentou sobre o quadro clínico do jogador, que sofreu entorse no tornozelo


Neymar Jr e Neymar Pai posados fazendo selfie
Pai de Neymar desabafa sobre afastamento do jogador na Copa - Foto: Reprodução

Minutos depois de ser anunciado o afastamento de Neymar Jr da Copa do Mundo para recuperação de seu tornozelo lesionado, o pai do jogador, que também chama Neymar, desabafou nas redes sociais sobre o incidente com o filho, que se machucou no segundo tempo do jogo  Brasil x Sérvia. O empresário lamentou que o craque tenha sido o jogador que mais sofreu faltas em uma estreia na Copa.

"No dia da abertura da Copa do Mundo fiz um post em que dizia que, antes de tudo, desejava que os talentos fossem os protagonistas desta edição. Sabia sobre o que falava. Uma falta dura, um carrinho desproporcional e tudo poderia terminar antecipadamente. Meu filho sofreu 9 faltas na estreia da Seleção e em uma delas, se machucou. Não quero e não vou discutir sobre isso, deixo para vocês analisarem", escreveu Neymar Pai.

"Agora, com a notícia que ele estará presente nas fases mais importantes da Copa do Mundo, meus pensamentos neste momento estão todos para a plena recuperação do meu filho. Já deu tudo certo! Bora torcer."

Neymar Pai

Confira: 

Pai de Neymar desabafa e detona rival: \"Não quero discutir\"

Neymar está fora dos jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Neymar sofreu um entorse no tornozelo durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo. O craque teve que ser retirado do campo machucado e preocupou todo Brasil com sua condição de saúde. Nesta quinta-feira (25), os médicos do time confirmaram que o jogador está fora dos dois próximos jogos da seleção, devido a gravidade da lesão.

Já para o jogo das oitavas de final, se o Brasil passar para a fase, a participação do craque no campo ainda não está confirmado, já que tudo dependerá de sua recuperação. Apesar do entorse, quem brilhou no primeiro jogo da seleção foi Richarlison, o autor dos dois gols que colocaram a seleção em primeiro lugar do grupo G.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado