Hermanos

Famosos celebram título da Argentina de Messi na Copa do Mundo

Os sul-americanos venceram a seleção francesa nos pênaltis


Montagem de fotos de Xuxa com bandeira da Argentina e seleção comemorando vitória na Copa
Xuxa Meneghel foi uma das famosas que vibrou com a seleção argentina - Reprodução/Instagram

Neste domingo (18), famosos estão usando as redes sociais para comemorar o tricampeonato da Argentina na Copa do Mundo 2022. Os hermanos, capitaneados por Lionel Messi, venceram a seleção da França nos pênaltis e levaram a taça para casa, algo que não acontecia desde 1986.

Luciano Huck publicou uma foto de seus filhos, Joaquim e Benício, com o camisa 10 da Argentina e parabenizou o país vizinho. "Este 'Meressi'. Feliz por ele, por sua família e pela Argentina. Um gigante dentro de campo e um boa gente fora dele. Que venha 2026. Estaremos lá e vamos trazer o nosso hexa", escreveu ele.

Ainda no Instagram, Xuxa Meneghel compartilhou um clique em que aparece estendendo a bandeira do país e fez uma verdadeira declaração de amor. "Mi Argentina, como no te amar? Estoy emocionada. Vamos", postou ela, que fez sucesso fora do Brasil quando ainda se dedicava ao público infantil.

Eliana também mostrou que ficou feliz com o resultado do campeonato mundial e usou uma foto de Messi beijando a taça da vitória para dar seus parabéns. "Que final de copa emocionante! Como estão dizendo por ai: 'Meressi'. Foi lindo", comemorou.

Walcyr Carrasco, repostou uma ilustração que mostra Diego Maradona (1960-2020) segurando a taça junto com Messi: "ARGENTINA campeã do mundo! Messi entra pra história! Parabéns para a seleção Argentina! Que final! Parabéns, hermanos".

Colega de profissão do novelista, Glória Perez também deixou sua homenagem para Lionel Messi. "Merece muito", opinou ela, que já havia declarado torcida para a Argentina na disputa final. Já Renata Fan, aproveitou para fazer uma análise sobre o desempenho da seleção vizinha:

"A Copa do Mundo finalmente pertence ao Gênio. Em sua última participação, Lionel Messi alcançou a maior conquista, a principal glória e o título mais cobiçado no futebol. Messi pode gritar, descansar, rir, chorar, orgulhar-se e exaltar sua condição de ídolo, artilheiro, articulador nato, homem que se desmarca com sutileza e destreza, maestro e agora 'Diós da Bola' e Campeão do Mundo. A Copa é dele, é dos argentinos e de todos que admiram e veneram o jogador pequenininho na estatura e gigante no talento e na genialidade que hoje globalmente está no ritmo do tango."

Copa 2022: Ingrid Guimarães se comove com foto de Messi

Ingrid Guimarães sorrindo, de roupa branca e cabelos soltos

Ingrid Guimarães também entrou para o grupo de famosos que vibraram com a vitória da Argentina na Copa do Mundo 2022. A atriz usou sua página no Instagram para publicar uma foto de Lionel Messi sorrindo deitado no campo que sediou a final e fez uma reflexão.

"Eu amo ver vitórias. Quanto a gente vê um jogo, não imagina quanto tempo eles treinaram, as contusões, as sagas emocionais, a superação, a jornada onde a vida é aquilo em primeiro lugar. A vitória depende de tantas coisas! Treino, foco, habilidade emocional, uma pitada de sorte, merecimento", iniciou ela.

A comediante completou: "Quando penso nas minhas vitórias, lembro de como elas foram suadas e [de] quanta coisa abri mão por elas. Essa foto me comoveu. Porque ninguém tá descansado quando vence. Vencer é exaustivo, superar é aliviante. Sempre por trás de uma camisa suja tem um corpo suado de tentar. Parabéns, hermanos".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado