Presente

Pelé assiste final da Copa no hospital e filha compartilha momento

Rei do futebol apareceu ganhando massagem no pé enquanto vê final do Mundial


Pelé
Pelé acompanha a final entre Argentina e França. Foto: Divulgação
Por Claudio Augusto

Publicado em 18/12/2022 às 14:19,
atualizado em 18/12/2022 às 14:46

Pelé apareceu assistindo à final da Copa do Mundo, entre Argentina e França, neste domingo (18), diretamente do hospital. Internado em tratamento de um câncer, uma das filhas do Rei do futebol compartilhou o momento que o pai vê o jogo, enquanto recebe uma massagem no pé.

"Massagem no pé e copa na TV. Dale Messi!! Dale Di María!", postou Kely, que clicou a irmã Flávia acariciando o pai. Pelé está internado há três semanas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para exames e reavaliação da quimioterapia que faz para tratar um câncer no cólon.

Ainda não há informações sobre quando o ex-jogador deva receber alta. No último boletim médico divulgado, o hospital indicou que o Rei do futebol tem apresentado melhora de um quadro de infecção respiratória.

Pelé publica carta aberta 

imagem-texto

No último sábado, Pelé divulgou pelas redes sociais uma carta aberta sobre sua vida, sonhos e amor à seleção brasileira de futebol. "Apesar da dor que estamos sentindo com a nossa eliminação na Copa do Mundo, eu peço aos brasileiros que se lembrem do que nos trouxe até as cinco primeiras estrelas que temos no peito. É o amor que nos move", disse ele em um dos trechos. 

Ele ainda desejou que os brasileiros mantenham o sentimento de união que uma Copa do Mundo proporciona. "Não importa o motivo. O que importa é que essa torcida nos uniu, em um momento que precisávamos tanto de união. E meu sonho é que este sentimento entre nós e pelo nosso país não seja apenas passageiro. Este objetivo pode parecer impossível. Porém, quando eu era garoto, eu tive outro sonho que também parecia: vencer a Copa do Mundo para o meu pai".

"Aos meus amigos atletas e comissão técnica da Seleção, eu deixo a minha admiração, solidariedade e amor. A todos os brasileiros, eu desejo que a união e o amor que nos une no esporte transcenda para a vida inteira. O sonho é de todos nós. Amor, amor e amor", completou Pelé.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado