Surpresa

Ronaldo tem reação inesperada com tatuagem de Richarlison

O atacante da seleção brasileira desenhou o rosto de Ronaldo nas costas


Richarlison mostra suas novas tatuagem nas costas
Richarlison e a tatuagem que fez nas costas; deu o que falar - Foto: Reprodução/Instagram

Richarlison fez uma homenagem ao ex-atacante da seleção brasileira, o fenômeno Ronaldo. Em uma transmissão ao vivo da Ronaldo TV, o agora proprietário do Cruzeiro não disfarçou o espanto. "Meu Deus do céu", falou.

Ao falar sobre a tatuagem que reúne o próprio rosto de Ronaldo, Richarlison e também Neymar, brincou sobre o fato do craque ter desenhado tudo isso nas costas. "Ele mesmo não vê, né?", divertiu-se.

O empresário esclareceu que Richarlison não avisou que faria a tatuagem. "Mas esse menino é tão especial, cara! Não sabia muito dele, mas comecei a pesquisar sobre, e cara... Só encontrei coisa bacana. Só história foda desse menino", elogiou.

"Fiquei tão feliz do Brasil estar conhecendo um novo ídolo, estar apaixonado por ele."

Confira:

Tatuagem de Richarlison dividiu opiniões na web

Ronaldo tem reação inesperada com tatuagem de Richarlison

O resultado do desenho deixou alguns fãs divididos na internet. O tatuador mirou no Neymar e acertou no Eduardo Costa", debochou uma usuária do Instagram identificada como Mayara Bonis. "Ney parecendo o Hulk", opinou Kananda Dias. "Ninguém entendeu. Ele fez duas homenagens em uma: Neymar com beiço do Thiago Silva", brincou Henrique Plazzi.

Desde que o atacante divulgou o esboço da tatuagem, vários memes tomaram conta da web e a maioria deles dizia que "o Neymar já veio com harmonização facial". Outros ainda torciam para que o jogador se arrependesse antes que o desenho fosse finalizado, o que não aconteceu.

Na tatuagem que está fazendo nas costas, Richarlison ainda homenageia Pelé. O atacante escreveu o nome do veterano junto com a frase "você fez o Brasil sorrir", expressão que o rei do futebol dedicou a ele após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo que aconteceu na última sexta-feira (9).

Sobre a Copa do Mundo, a final do torneio acontece no domingo (18), a partir do meio-dia, entre Argentina e França. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado