Memória na pele

Richarlison homenageia Neymar e Ronaldo com tatuagem gigante

Craque eternizou mundial ao fazer desenho em suas costas


Richarlison com a boca aberta durante jogo do Brasil
Richarlison homenageia Neymar e Ronaldo com tatuagem gigante - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2022 às 19:31,
atualizado em 13/12/2022 às 19:31

Nesta terça-feira (13), Richarlison usou as redes sociais para mostrar sua nova tatuagem. O craque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar quis fazer uma homenagem aos seus ídolos ao desenhar os rostos de Neymar, seu colega de time, e Ronaldo Fenômeno, protagonista do pentacampeonato.

Além disso, ele marcou em sua pele o autógrafo do Rei Pelé, junto com a frase "você fez o Brasil sorrir", fazendo referência ao texto que o ex-jogador de futebol escreveu para o craque após a eliminação da seleção no atual mundial. Através de seu Instagram, Richarlison compartilhou imagens em que aparece suas costas, local escolhido para o desenho, mostrando a arte.

Além dos craques, ainda aparece uma parte da bandeira do Brasil e também uma criança com a camisa 9 da Seleção (o número do uniforme do craque) segurando uma bola diante de uma favela. A arte está sendo feita em Londres, na Inglaterra, país para onde o jogador voltou logo após a eliminação na Copa do Mundo.

Para fazer o desenho, Richarlison contou com o trabalho de seu tatuador oficial mais os assistentes, já que a tatuagem escolhida é grande e cobre toda a extensão das costas.

Veja a tatuagem gigante de Richarlison:

Richarlison homenageia Neymar e Ronaldo com tatuagem gigante

Richarlison abandona proposta de tatuagem inicial após derrota

Inicialmente, o Pombo, codinome adotado pelo jogador por conta de sua dança inusitada em campo ao fazer gols, tinha o desejo de fazer o desenho taça do mundial no corpo, mas o plano subiu pelo telhado, já que o Brasil foi eliminado do campeonato nas quartas de final. Para não deixar de registrar o momento atual de sua vida, foi então que ele decidiu pela homenagem aos ídolos. Richarlison foi um dos grandes destaques da seleção brasileira na trajetória na Copa do Mundo do Catar. Só no primeiro jogo, o craque fez dois gols contra a Sérvia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado