Veja

Neymar impressiona web com foto de tornozelo machucado

Jogador mostrou resultado de lesão nas redes sociais na manhã deste sábado (26)


Neymar se lesionou durante confronto do Brasil e Sérvia na primeira fase da Copa do Mundo
Neymar se lesionou durante confronto do Brasil e Sérvia na primeira fase da Copa do Mundo - Foto: Reprodução

Fora dos próximos jogos da Seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, Neymar mostrou neste sábado (30) como está sua lesão no tornozelo direito. Nas fotos postadas no Instagram, o atleta exibiu um aparente inchaço muscular no pé e assustou o público. "Parece um pão", comentaram os fãs do jogador nas redes sociais. 

O atacante, que também atua no PSG da França, fez um story com quatro fotos dos bastidores de sua recuperação. Nas imagens, Neymar aparece com uma espécie de bota que cobre toda a perna e também mostrou como está o inchaço do seu pé em dois ângulos diferentes.

Mas, apesar do machucado, o brasileiro está confiante quanto sua recuperação. "Bora", legendou, na publicação. 

Confira a publicação de Neymar:

Neymar impressiona web com foto de tornozelo machucado

O que aconteceu com Neymar na Copa do Mundo?

imagem-texto

Na estreia do Brasil na Copa do Catar na quinta (24), Neymar se lesionou na metade do segundo tempo. O atacante recebeu uma entrada forte do adversário sérvio e torceu o tornozelo direito em campo. Por conta do machucado, ele foi substituído às pressas e chegou a chorar no banco de reservas. 

Logo após sair de campo no duelo, Neymar iniciou o tratamento para cuidar da lesão. O jogador foi visto com um saco de gelo em cima do tornozelo para diminuir o inchaço.

Horas mais tarde, o departamento médico da Seleção Brasileiro anunciou que o jogador não está apto para jogar o restante da fase de grupos para se recuperar da lesão. A ideia é que Neymar consiga ter mais tempo para conseguir entrar em campo a partir das oitavas de final da Copa, se o Brasil assegurar sua vaga. 

As próximas partidas do Brasil no campeonato são contra a Suíça na segunda (28), às 13h (de Brasília), e Camarões, na próxima sexta (3), às 16h. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado