Vida que segue

Fora da Copa, Neymar autografa camisa de fã deficiente

Jogador está de férias em Santa Catarina e atendeu fãs na rua


Neymar durante jogo da Seleção brasileira
Neymar durante jogo da Seleção brasileira: atleta atendeu fãs na noite desta sexta-feira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/12/2022 às 22:51,
atualizado em 16/12/2022 às 22:51

Eliminado da Copa do Mundo do Catar, Neymar atendeu um fã deficiente na porta do prédio onde passa férias em Santa Catarina na noite desta sexta (16). O menino, que esperava pelo atacante da Seleção brasileira, teve sua camisa autografada. As fotos do encontro foram postadas nas redes sociais de moradores da região. 

Após ter saído do Catar, Neymar viajou para São Paulo e organizou duas festas. Em seguida, ele viajou para Santa Catarina junto com os amigos e se hospedou em um apartamento de luxo na cidade de Itapema. 

A chegada do atleta chamou a atenção dos moradores da região e um grupo decidiu ficar próximo ao local do prédio para encontrá-lo. A conta de Instagram Itapema Mil Grau, inclusive, fez uma coberta extraoficial dos transeuntes que esperam por um sinal do jogador na rua. Entre eles estava o menino Enzo, que posou ao lado de Neymar em uma foto e ainda ganhou um autógrafo. 

Confira a foto:

Fora da Copa, Neymar autografa camisa de fã deficiente

Relembre a saída da Seleção brasileira 

imagem-texto

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nas quartas-de-finais pela Croácia. O time liderado por Modric venceu a Seleção nos pênaltis e enfrentou a Argentina na semi-final do campeonato. 

Dias após a derrota, Neymar foi às redes sociais para publicar uma homenagem para Tite. O técnico gaúcho já havia decidido que sairia do comando da equipe após a Copa do Catar.  “Cartinha aberta ao Tite. Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa”, iniciou.

“Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10. Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é muito melhor!”

Neymar

O craque prosseguiu no texto: “Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim… Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o senhor nos deu… E foram tantos! Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado