Conquista do mundial

Vídeo: Torcedores argentinos carregam repórter da Globo

Jornalista foi surpreendido após a vitória da seleção sulamericana na Copa do Mundo


Torcedor argentino com rosto colado em repórter
Torcedores argentinos carregam repórter da Globo ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 19/12/2022 às 19:52,
atualizado em 19/12/2022 às 19:52

Logo após a vitória da Argentina sobre a França na final da Copa do Mundo do Catar, em que o time de Lionel Messi conquistou o tricampeonato mundial, um repórter da GloboNews foi carregado por torcedores do time sulamericano em comemoração ao feito. O jornalista Júlio Cesar Santos estava cobrindo uma festa de argentinos em Nova Lima (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, quando foi surpreendido.

Inicialmente, ele entrevistou alguns torcedores que vibraram com a vitória da seleção, mas ao tentar conversar com um terceiro, outro argentino o pegou pelas pernas e acabou o levantando. Sem graça com a situação, ele desistiu de entrevistar outra pessoa e devolveu a fala para o pessoal do estúdio da Edição das 15h, noticiário da GloboNews.

"Não é só argentino por aqui, tem brasileiro também. Pessoal feliz com essa Copa do coração. Vamos lá! Como que foi aí... É a comemoração, isso é a Copa do Mundo...", disse o comunicador ao ser carregado pelo torcedor mais animado. A conquista do tricampeonato da Argentina no último domingo (18) foi suado para os hermanos.

Assista ao momento:

Vitória da Argentina na Copa do Mundo para TV no país

imagem-texto

O empate no tempo normal da partida fez com que o time e a seleção da França fossem para a prorrogação e, depois, para os pênaltis. Após o jejum de 36 anos, a torcida argentina parou Buenos Aires, a capital do país, bem como as emissoras locais, já que a vitória teve destaque na programação televisiva.

A Telefe, principal canal do país, cancelou a exibição de várias atrações, incluindo o Gran Hermano, versão latina do Big Brother, para continuar com a cobertura do tricampeonato argentino. A atração iria eliminar mais um participante do reality show, mas a emissora decidiu adiar a berlinda para esta segunda-feira (19). O canal sequer exibiu nem os melhores momentos do dia dos participantes do programa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado