Falha ao vivo

Em seu último jogo, Galvão Bueno falha em narração de gol e pede perdão

Voz do narrador falhou em terceiro gol da França e ele se deprimiu com erro


Galvão Bueno, Caio Ribeiro e Roger Flores na final da Copa
Galvão Bueno se irritou com falha da voz. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 18/12/2022 às 15:11,
atualizado em 18/12/2022 às 15:27

Em seu último jogo da carreira em Copas do Mundo, Galvão Bueno falhou na narração do terceiro gol da França e se mostrou chateado por isso. Logo após a voz falhar, o comunicador pediu desculpa ao público de casa. Com seis gols antes dos pênaltis, a voz do veterano não conseguiu se manter estável.

"Tantos gols... Perdão pela falha", disse ele após o terceiro gol de Mbappé. Minutos depois, Galvão Bueno mostrou que a falha o incomodou mais do que o normal. "Não precisava ter falhado a voz na hora, travou", lamentou.

A comentarista Ana Thaís Matos surgiu em cena para consolar o colega de trabalho pela falha. "Você merecia essa final Galvão. Não tem problema. Você é o cara", disse ela, minimizando o momento. "Eu queria mesmo, mas não gostaria da voz ter falhado logo agora, né?", completou.

A Argentina sagrou-se campeã da Copa do Mundo 2022, ao bater a França nos pênaltis após o placar de 3 a 3 no tempo normal e prorrogação.

Luis Roberto cai no choro em despedida de Galvão Bueno

imagem-texto

A despedida de Galvão Bueno das Copas emocionou Luis Roberto, seu colega de trabalho e narração. Ao passar o bastão da transmissão para o veterano, ele não segurou se segurou e caiu no choro. 

"Meus amigos do Brasil, eu tenho a honra, na posição de comentarista, como a gente fala, de dizer pro Galvão Bueno que ele sabe o legado que ele deixa, um legado que é muito maior do que ser só a voz que nos emocionou ao longo desses anos", iniciou ele, declarando toda a admiração que tem por Galvão Bueno.

"Você redimensionou essa profissão, você dignificou essa profissão, e certamente, Galvão, você está no coração dos brasileiros, a sua voz faz parte da vida dos brasileiros", continuou ele, que se emocionou em seguida e começou a chorar. "Eu fico muito emocionado, você não tem noção, te amo, Galvão, que deus te ilumine, que você faça a melhor transmissão da sua vida. segura essa onda, segura essa emoção", declarou o comunicador, que deu um abraço e um beijo em Galvão Bueno antes da final.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado