Solteiros

5 jogadores do Brasil que estão livres, leves e soltos na Copa do Catar

Brasil conta com craques que acabaram de terminar seus romances


Vinícius Júnior e Neymar comemorando
Vinícius Júnior e Neymar estão entre os solteiros da Copa - Foto: Divulgação

A Copa do Mundo está há quase uma semana rolando no Catar e a seleção brasileira está em vias de se classificar nesta segunda-feira (28), contra a Suíça, a partir das 16h. Mesmo sem Neymar, a esperança que é os comandados de Tite consigam mais uma vitória e fique a um passo das oitavas de final.

Enquanto isso não acontece, o NaTelinha te mostra cinco jogadores da seleção brasileira que chegaram solteiros ao Catar. Um deles é o próprio Neymar, que pela primeira vez na história, chega sem um romance com Bruna Marquezine. Dá pra acreditar?

Outro deles é o Richarlison, nome do jogo da estreia contra a Sérvia. Autor dos dois gols que garantiram a vitória ao Brasil, o craque que joga na Inglaterra deu um "cartão vermelho" para a ex e chegou solto como arroz de vó no Oriente Médio. Confira esses e outros nomes:

Vinícius Júnior

imagem-texto

O jogador que atua pelo Real Madrid é um dos destaques da seleção brasileira e está na pista! Apontado como affair da miss venezuelana Ninoska Vázquez recentemente, o craque ex-Flamengo está sim, solteiro, aos 22 anos de idade.

E Vini Jr. ainda ostenta o status de atleta mais valioso do mundo. Ele capitaneou os merengues à conquista de mais um título continental em maio último. Esta é a primeira Copa do Mundo do jogador. No primeiro trimestre de 2023, jogará outro Mundial: o de clubes, e pode encontrar o Flamengo, seu ex-time.

Richarlison

imagem-texto

Richarlison chegou solteiro para disputar o Mundial do Catar. Tudo porque, dias antes, rompeu com a então namorada, a modelo e influenciadora Sandri Oliveira. Ainda que não tivessem assumido publicamente a relação, o atleta praticamente entregou que abdicou do romance.

"Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha", entregou o camisa 9 do Brasil numa entrevista concedida ao canal de Ronaldo no YouTube.

"Se eu tô errado, fico ali ouvindo. Mas se tô certo, esquece. Não gosto de injustiça", completou. O romance foi exposto por ela há dois meses e começou pelo Instagram, através das mensagens privadas. Ela, que é famosa por ter participado do programa Brincando com Fogo, da Netflix, parece que quer retomar a relação: "Não queria. Mas sinto falta dele". A frase foi publicada na sua rede social.

Rodrygo

imagem-texto

O caso de Rodrygo é curioso: assim como Richarlison, ficou solteiro pouco antes da Copa. No caso de Rodrygo, no entanto, ficou solteiro apenas um dia antes dela começar para o Brasil. Ao menos em teoria.

O anúncio aconteceu por parte da sua agora ex-namorada, Luana Atik. "Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso. Já venho conversar com vocês". Ela, apesar do aviso, não retornou mais para falar sobre o assunto. Os dois não se seguem mais nas redes sociais.

Neymar

imagem-texto

Fora da fase de grupos depois de se machucar na estreia, Neymar não poderá contar com os afagos de nenhuma Bruna, seja da Marquezine ou Biancardi, sua mais recente conquista.

No primeiro caso, os ois tiveram um longo relacionamento com algumas idas e vindas entre 2012 e 2018. Na primeira, em 2014, a atriz acompanhava muitos treinos da seleção, já que o evento aconteceu no Brasil, enquanto na última, embora tenha ficado mais difícil, não deixou de marcar presença na Rússia.

Mais recentemente, Neymar se relacionou com a influenciadora digital Bruna Biancardi, mas terminaram no final de junho e o motivo teria sido uma traição do craque, de acordo com informações do jornal Extra.

Éder Militão

imagem-texto

Aos 24 anos de idade, um dos melhores zagueiros do mundo vive em pé de guerra com sua ex-namorada, a influenciadora digital Karoline Lima. Militão processou, no entanto, a ex-amada, alegando danos morais, reforçando que ela incitaria os seguidores a promoverem uma perseguição virtual.

Ela, em entrevista ao PodCats, detonou o ex: "Tive que me colocar em terceiro, quarto plano, e eu tive que mudar, ser outra pessoa, para agradar ele, o empresário dele, os amigos dele, as pessoas daquele meio. Eu não podia mais ser eu".

De acordo com Karoline, Militão não a deixava trabalhar: "Aí ele falou: 'não, se você quer chamar sua amiga, você que pague, você que dê conta. Eu falei: 'ué, a conta não fecha'. Não quer que eu trabalhe, não quer que eu tenha meu dinheiro e quer que eu pague tudo! ".

"Mas paguei, dei um jeito, e minha amiga foi para lá. E quando ela chegou ela me ajudava, me dava conselho, e muitas coisas que passei só não foram piores porque ela estava lá. E foi ali que eu percebi: 'caraca, aquilo ali estava tóxico demais, não podia mais ser e eu precisava voltar", encerrou a última namorada do craque que está no Catar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado