Solteira sim, sozinha nunca

Gabi Martins passa Dia dos Namorados solteira mas sente falta de um amor: "Compartilhar sonhos"

Ex-BBB fala ainda sobre processo de desarmonização facial após se arrepender de procedimentos estéticos


Gabi Martins, de vestido verde, decotado, maquiagem no rosto e cabelos soltos com flores ao fundo na decoração de um casamento
Gabi Martins passa o Dia dos Namorados solteira, mas admite que sente falta de um amor - Foto: Reprodução/Instagram

Solteira desde o fim do noivado com o cantor Tierry, Gabi Martins tem aproveitado a solteirice para curtir a vida e beijar muito na boca. Recentemente ela admitiu que ficou com Felipe Neto e também com José Loreto, que interpreta Tadeu em Pantanal.

Neste domingo (12), Dia dos Namorados, Gabi conversou com o NaTelinha e falou que vai passar a data sozinha, curtindo esse momento, mas admite que sente falta de um companheiro para compartilhar os bons momentos da vida.

"Vou passar sozinha o Dia dos Namorados, infelizmente, até encontrar a pessoa certa. Estou solteira, me curtindo, vivendo uma fase que estou me priorizando, cuidando de mim e acho que Deus vai planejar tudo na hora certa", conta.

[("Gosto de ter a minha liberdade, mas também amo estar com uma pessoa, amo compartilhar sonhos, experiências... Se eu pudesse escolher, estaria com uma pessoa. Mas como estou solteira, estou aproveitando da melhor forma possível."]

.A cantora ficou com o ator José Loreto, 37, recentemente e falou através da sua assessoria sobre o assunto. "Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira", disse ela. Os dois se seguem no Instagram e Gabi até curtiu umas fotos recentes do "crush".

Gabi Martins se arrepende de harmonização facil e desfaz procedimento

Gabi Martins passa Dia dos Namorados solteira mas sente falta de um amor: \"Compartilhar sonhos\"

Depois de passar por muitas mudanças estéticas no corpo e rosto, que incluem plásticas e harmonização facial, Gabi se arrependeu de algumas delas e voltou atrás com a técnica de "desarmonização facial".

"Só apliquei o produto para retirar o procedimento do lábio e do queixo. Voltei atrás porque as críticas me incomodaram um pouco, mas acabei reconhecendo que foi além da conta. Eu mesma não estava me sentindo bem."

No momento, a ex-BBB diz que não pretende voltar a fazer nenhum procedimento estético novamente e está satisfeita com sua aparência atual.  "Se pudesse voltar atrás, não faria de forma tão exagerada", explica.

Gabi admite que já se pressionou bastante para se encaixar no padrão de beleza imposto por parte da sociedade. "Hoje não, sou feliz do jeito que estou, gosto de me cuidar, de estar bem comigo mesma, mas me amo em primeiro lugar e não tenho vontade de mudar mais nada, só focar na minha saúde".

Além disso, ela diz que a terapia tem ajudado a se libertar de todo esse padrão. "Hoje realmente vivo e faço as coisas para mim porque me amo. Se tiver vontade de mudar para mim e não para os outros, vou fazer sim".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado