Tá rolando?

José Loreto e Gabi Martins estariam vivendo affair

Cantora confirmou envolvimento, mas afirmou que segue solteira


Montagem com José Loreto ao lado de Gabi Martins
José Loreto e Gabi Martins estariam vivendo affair - Foto: Reproduçã
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 08:49,
atualizado em 11/05/2022 às 08:52

José Loreto, de 37 anos de idade, e Gabi Martins, de 25, estariam se conhecendo melhor há pouco mais de um mês. De acordo com o colunista Leo Dias, o ator, que vive Tadeu na segunda fase do remake de Pantanal, e a cantora estariam curtindo o romance, mas prezando pela discrição.

O envolvimento foi confirmado pela sertaneja, que terminou em meados de janeiro o relacionamento de um ano com o cantor Tierry, de quem chegou a ficar noiva. Contudo. Gabi afirmou que segue solteira. Já Loreto se separou no final de 2021 da DJ Bruna Lennon, com quem estava namorando há cerca de um ano.

O ator é pai de Bella, de 4 anos de idade, de seu casamento com Debora Nascimento, que durou entre 2016 e 2019.

Gabi Martins curte solteirice, mas descarta ritmo de Viih Tube

imagem-texto

Gabi Martins vem curtindo a solteirice desde que terminou seu namoro com o cantor Tierry. Nas últimas semanas, chegou a ficar com Felipe Neto, mas ela não quer saber de agito como de Viih Tube, que vem "passando o rodo" desde o ano passado. "Sem chance! Eu sou mais tranquila e quietinha", garantiu à revista Quem.

"Me divirto um pouco. Estou cuidando mais de mim, passando mais tempo comigo mesma e estou ótima. Eu precisava desse tempo para mim", garante. Focada no trabalho, a ex-BBB não descarta uma recaída com o ex, mas não fica pensando nisso.

"No momento estou bastante focada na minha carreira e ele no DVD dele. Mas a gente deixa as coisas nas mãos de Deus. Não falo 'não' e nem 'sim'. No momento estou focada no meu trabalho e ele também", avisa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado