Solteira

Ex-BBB Gabi Martins anuncia fim do namoro com Tierry: "Focar no meu trabalho"

Cantora relatou término ao responder pergunta de fã em rede social


Tierry e Gabi Martins posam juntos; casal estava junto desde 2021
"Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele", declarou Gabi Martins - Foto: Trumpas/Divulgação

Gabi Martins e Tierry não estão mais juntos. O namoro chegou ao fim, de acordo com informação dada pela própria artista em seu perfil em rede social. Contudo, a ex-BBB não descartou que, no futuro, eles possam retomar a relação. Por ora, ela pretende focar em sua carreira como cantora sertaneja.

“Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros. Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Serei eternamente grata”, resumiu Gabi Martins, em vídeo publicado nos stories do Instagram.

A cantora relatou que vem sendo questionada sobre o fim do namoro, mas descartou que tenha criado uma inimizade com o ex. “Pode ser que a gente venha a voltar, pode ser que cada um siga sua vida 100%. Eu quero realmente focar no meu trabalho agora”, declarou a loira, que participou do BBB 20, há dois anos.

"Me escondi aqui porque não tem sido dias fáceis. Eu procurei me fortalecer. Com vocês, mostrando meu trabalho, eu senti que agora eu estava mais preparada para falar com vocês. Estou fazendo bastante terapia.”

Gabi Martins e Tierry assumiram namoro no ano passado

O casal estava junto desde 2021. Antes, Gabi Martins já havia namorado o cantor Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, em 2018. No BBB20, se envolveu com o modelo Gui Napolitano, mas o romance não durou fora do programa. Depois, foi apontada como affair do apresentador Danilo Gentili, mas nunca assumiu namoro com ele.

Recentemente, Gabi Martins relatou que passou um período com medo de uma perseguição que sofreu de um fã. Tudo começou quando ele lhe enviou um presente e na carta, continha suas iniciais. "Comecei a ficar com medo de andar na rua", confidenciou ao podcast Poddelas, na semana passada.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado