De volta às origens

Gabi Martins muda o visual e diz: "Precisava me conectar comigo"

Cantora retomou o antigo visual e comemorou


Gabi Martins ainda morena em show
Gabi Martins resolveu voltar às origens - Foto: Divulgação

Gabi Martins surpreendeu nesse domingo (28) e repaginou completamente o visual. Antes morena, desta vez a cantora voltou às origens e surgiu loira. "Precisava me conectar comigo de novo. Tô tão feliz", escreveu ela em seu Instagram.

A cantora recebeu uma chuva de elogios. "Maravilhosa", disse Graciela Lacerda. "Caramba véi! Como pode?! Nível altíssimo de bichanidade! Te amo, minha gata", acrescentou o namorado Tierry. "Bicha bonita da peste", disse Tays Reis.

Recentemente, Gabi e Tierry brigaram, passaram por uma crise e passaram por um término relâmpago. Com os ânimos mais calmos, eles conversaram, o amor falou mais alto e eles seguem, juntinhos, mas dessa vez mais reservados nas redes sociais.

Gabi Martins esteve no BBB20

A cantora afirmou recentemente ao NaTelinha que o programa mudou sua vida, principalmente como vitrine para mostrar a sua música para o Brasil. "Me abriu muitas portas, não tem como negar. Conquistei muitos seguidores, graças a ele hoje somos 12 milhões. Saí com 4,5 milhões, mas trabalhei muito no pós para conseguir aumentar cada vez mais. Sou muito grata, amadureci muito e levei tudo o que aprendi para a minha vida", explica.

Os planos de Gabi para 2022, caso a pandemia esteja controlada, são a retomada da sua agenda de shows, que está aberta e a divulgação dos seus sucessos no país.

Gabi Martins muda o visual e diz: \"Precisava me conectar comigo\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado