Curtindo a vida

Gabi Martins confirma ficada com astro de Pantanal: "Solteira e aproveitando essa fase"

Cantora está solteira desde o fim do noivado com o cantor Tierry e também ficou com Felipe Neto


Gabi Martins posando para foto
Gabi Martins confirma ficada com José Loreto e diz que está curtindo solteirice - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 13:16,
atualizado em 11/05/2022 às 13:31

Solteira desde janeiro, quando terminou o noivado com o cantor Tierry, Gabi Martins, 25 anos, está curtindo esse momento e se permitindo beijar muito na boca e aproveitando sem compromisso sério. A cantora ficou com o ator José Loreto, 37, recentemente, conforme o jornalista Leo Dias noticiou, e falou através da sua assessoria sobre o assunto.

"Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira, disse ela. Os dois se seguem no Instagram e Gabi até curtiu umas fotos recentes do novo "crush".

Loreto está no ar em Pantanal como Tadeu, filho de Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira). O ator é pai de Bella, de 4 anos, fruto do casamento com a atriz Débora Nascimento. O ator está solteiro desde o final de 2021, quando chegou ao fim o seu namoro com a DJ Bruna Lennon, com quem estava há cerca de um ano.

imagem-texto

Gabi Martins ficou com Felipe Neto

Nas últimas semanas, Gabi ficou com Felipe Neto, mas ela não quer saber de agito como de Viih Tube, que vem "passando o rodo" desde o ano passado. "Sem chance! Eu sou mais tranquila e quietinha", garantiu à revista Quem.

"Me divirto um pouco. Estou cuidando mais de mim, passando mais tempo comigo mesma e estou ótima. Eu precisava desse tempo para mim".

Focada no trabalho, a ex-BBB não descarta uma recaída com o ex, mas não fica pensando nisso. "No momento estou bastante focada na minha carreira e ele no DVD dele. Mas a gente deixa as coisas nas mãos de Deus. Não falo 'não' e nem 'sim'. No momento estou focada no meu trabalho e ele também", avisa.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado