Romance?

Gabi Martins confirma que ficou com Felipe Neto e revela status do relacionamento

Cantora afirmou que se envolveu com o influenciador digital


Gabi Martins posada segurando um chapéu; Felipe Neto posado encostado em uma parede
Gabi Martins confirma que ficou com Felipe Neto e revela status de relacionamento - Foto: Reprodução

Gabi Martins confirmou seu envolvimento com Felipe Neto, depois que rumores apontaram que os dois estariam namorando. Contudo, a cantora afirmou que eles não estão em um relacionamento e que continua solteira. Segundo a ex-BBB, ela não pretende se relacionar mais sério com ninguém no momento, já que terminou recentemente seu namoro com o cantor Tierry.

"Sim, ficamos. Eu terminei recentemente e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros", disse ao Hugo Gloss. Felipe Neto também se pronunciou sobre o caso:

"Adoro a Gabi, mas estamos solteiros. Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora".

Felipe Neto

Tanto Gabi, quanto Felipe terminaram o namoro recentemente. A relação da cantora chegou ao fim em fevereiro, de acordo com informação dada pela própria artista em seu perfil em rede social. Contudo, a ex-BBB não descartou que, no futuro, eles possam retomar a relação. Por ora, ela pretende focar em sua carreira como cantora sertaneja.

"Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros. Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Serei eternamente grata", resumiu Gabi Martins, em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Felipe Neto termina relacionamento com Bruna Gomes

Gabi Martins confirma que ficou com Felipe Neto e revela status do relacionamento 

Já Neto anunciou que seu relacionamento com a influenciadora Bruna Gomes terminou em dezembro. O youtuber publicou um comunicado oficial em seu perfil no Instagram para dar a notícia aos fãs que torciam pelo casal, que já estava junto há mais de quatro anos. "A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração", dizia o comunicado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado