Na dela

Gabi Martins curte solteirice, mas descarta ritmo de Viih Tube: "Sem chance"

"Precisava desse tempo pra mim", disse ela


Gabi Martins loira com vestido rosa
Gabi Martins ficou recentemente com Felipe Neto - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins vem curtindo a solteirice desde que terminou seu namoro com o cantor Tierry. Nas últimas semanas, chegou a ficar com Felipe Neto, mas ela não quer saber de agito como de Viih Tube, que vem "passando o rodo" desde o ano passado. "Sem chance! Eu sou mais tranquila e quietinha", garantiu à revista Quem.

"Me divirto um pouco. Estou cuidando mais de mim, passando mais tempo comigo mesma e estou ótima. Eu precisava desse tempo para mim", garante. Focada no trabalho, a ex-BBB não descarta uma recaída com o ex, mas não fica pensando nisso.

"No momento estou bastante focada na minha carreira e ele no DVD dele. Mas a gente deixa as coisas nas mãos de Deus. Não falo 'não' e nem 'sim'. No momento estou focada no meu trabalho e ele também", avisa.

O envolvimento de Gabi Martins com Felipe Neto

A cantora sertaneja confirmou na semana passada que ficou com Felipe Neto. "Sim, ficamos. Eu terminei recentemente e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros", disse ao Hugo Gloss.

Tanto Gabi, quanto Felipe terminaram o namoro recentemente. A relação da cantora chegou ao fim em fevereiro, de acordo com informação dada pela própria artista em seu perfil em rede social. Contudo, a ex-BBB não descartou que, no futuro, eles possam retomar a relação. Por ora, ela pretende focar em sua carreira como cantora sertaneja.

"Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros. Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Serei eternamente grata", resumiu Gabi Martins, em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado