"Estava do lado oposto"

Laís admite arrependimento no BBB 22 e comenta rixa com Arthur Aguiar

Médica quer conciliar profissão com a fama de ex-BBB: "Disposta a dar o meu melhor"


Laís Caldas, sorridente, com o cabelo com cachos e mechas loiras no camarim do Domingão com Huck
Laís fala sobre arrependimento no BBB 22 e rivalidade com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 10/04/2022 às 07:10,
atualizado em 10/04/2022 às 09:01

Eliminada do BBB 22 com 91.25 % dos votos, Laís Caldas admite que ficou assustada e com medo da rejeição assim que deixou o programa. Aos poucos, ela foi entendendo o jogo pelo lado de fora e compreender que muito tinha a ver com o favoritismo de Arthur Aguiar.

"No primeiro momento fiquei assustada e com medo de cancelamento sim, mas depois eu entendi que eu estava do lado oposto do jogo de uma pessoa que é querida por muitos aqui fora. E muito pelo contrário de ser rejeitada ou cancelada, eu recebi muito carinho, amor, afeto de pessoas muito especiais e de fãs maravilhosas que eu amo e sou abraçadas da melhor forma possível por elas todos os dias", diz ela.

O maior arrependimento de Laís dentro do BBB foi uma atitude que ela atribui à pressão do jogo e envolve também Arthur, seu principal rival.

"Não me arrependo de nada que fiz ali dentro, só uma coisa que não faz parte de mim que me arrependo que foi ter aumentado meu tom de voz em alguns momentos, não sou assim. Mas também entendi que foi pela situação que eu me encontrava, pressão do jogo e tensão", explica.

"Eu e Arthur tínhamos lados opostos de jogo e não treta, e, por ele estar ali dentro só pelo jogo e não dar abertura para criar relações e bom convívio dentro da casa, mesmo eu vendo o jogo do lado de fora, não seríamos aliados no jogo lá dentro, pois para ser aliados precisa ter uma relação e não tínhamos".

Nona a deixar o reality da Globo, Laís Caldas teve que enfrentar a torcida de Arthur Aguiar ao falar sobre sua postura no programa e a rivalidade que existia entre os dois no Domingão.  Sabrina Sato, uma das convidadas da atração, disse que o pessoal se precipitou e julgou Arthur desde a hora que ele chegou. 

A médica e agora ex-BBB pretende faturar com a fama, gerar engajamento como influenciadora, mas não quer abandonar a Medicina.

"Farei de tudo para conciliar a minha vida profissional como médica, ex-BBB e influencer e outros trabalhos que surgirem. Sei que vai exigir muito de mim, mas estou disposta a dar o meu melhor em todos os meus trabalhos e farei com muito amor".

Já sobre o romance com Gustavo, Laís admite que está apaixonada e pretende ter algo mais sério fora do BBB, deixando claro que não estava com o brother só pelo game, como alguns julgaram. "Por mim teremos um romance aqui fora. Em nenhum momento o nosso romance foi por conta de jogo, pelo contrário, a gente tentava evitar falar de jogo quando estávamos juntos e eu tinha o apoio dele e ele o meu", diz .

BBB 22: Laís quer Eli eliminado no próximo paredão

Laís admite arrependimento no BBB 22 e comenta rixa com Arthur Aguiar

Se ainda estivesse no BBB, Laís queria  ir para final com Gustavo e Eslô, também já eliminada. Fora da casa, ela revela quem quer que seja o próximo eliminado do reality show.

"Quero que Eli seja o próximo eliminado, pois no jogo considerava ele um aliado, e depois que confirmei que ele não salvou nosso quarto quando podia, que eu não estava no top 10 dele e ele inventou uma história quando eu perguntei, me senti traída no jogo. Mas, aqui fora é outra coisa, Eli é uma pessoa maravilhosa e quero ser amiga dele aqui fora, tenho certeza que vamos fazer muitas viagens e farras juntos", diz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado