Finalista

BBB 22: Eliezer se considera vencedor do lollipop: "Só sobrou eu"

Brother brincou com a eliminação de seus aliados no reality show


Eliezer conversando com Jessi e Natália no banheiro
Eliezer comemora feito no BBB 22 - Foto: Reproduçã/Globo

E não é que Eliezer conseguiu o primeiro lugar no BBB 22? Durante conversa com Jessilane e Natália, na madrugada desta sexta-feira (8), temendo a eliminação, o carioca falou sobre suas conquistas e brincou com o fato de ser o último integrante do quarto lollipop na casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou quando Jessilane enquandrou o brother sobre chegar até a final do reaity show. "Vamos ver se você dá conta de chegar na final", disse a goiana. "Galera, vamos ser honestos... Já me considero um vencedor porque só sobrou eu do lollipop. Só sobrou eu", brincou o empresário.

"Eu, Nat e Lina somos as meninas remanescentes. Também é uma vitória. Top 3 das meninas", destacou a professora. "Eu sou o top 1 do Lollipop", riu Eliezer. "Eram 11 meninas e só sobrou nós três", acrescentou Natália. "Também já é uma vitória", reforçou Jessi. "Vitória imensa", concordou a designer de unhas.

Com DG na liderança, grupo corre para o Lollipop e traça "rota de fuga" no BBB 22

BBB 22: Eliezer se considera vencedor do lollipop: \"Só sobrou eu\"

Após Douglas Silva vencer a prova do líder do BBB 22, Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer e Natália seguiram para o quarto Lollipop para planejamento do próximo paredão. O grupo quer traçar uma rota de fuga para, pelo menos, não ir três deles juntos para a berlinda. O quarteto quer tentar colocar Paulo André ou Gustavo neste paredão.

"Parece que todos eles estão muito fortes lá fora", disparou Linn. "A sensação é essa, mas a gente vai continuar", acrescentou Jessi. "Eu nunca tive uma sensação tão triste como essa [...] Isso que aconteceu agora [paredão falso] me deixa, assim, muito bolada", desabafou a cantora.

Eliezer então interrompe e alerta que eles devem pensar em uma estratégia. "Eu entendo que colocar o PA seja um cenário mais favorável", comentou a artista. Porém, o grupo acredita que Arthur Aguiar terá direito a algum poder e poderá bagunçar a berlinda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado