E aí?

BBB 22: Sabrina Sato “encurrala” Laís com pergunta inusitada

Recém-global, Sabrina quis saber se a ex-BBB atendeu o pedido "íntimo" de Gustavo


Montagem com fotos de Laís e Sabrina Sato
Laís revela para Sabrina se atendeu o pedido de Gustavo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/03/2022 às 20:55,
atualizado em 24/03/2022 às 21:09

Antes de ser eliminada do BBB 22, Laís Caldas recebeu um pedido inusitado de Gustavo, com quem ela ficava na casa. Enquanto a médica arrumava as malas, o paranaense pediu a sister uma “calcinha” de lembrança. No entanto, pelo jeito, parece que o pedido especial do bacharel em direito não foi atendido.

Nos bastidores do Domingão com Huck, Sabrina Sato encontrou a médica, que também iria participar da atração. Logo, a apresentadora fez questão de fazer duas perguntas para a ex-sister: se ela entregou o presente para o paranaense e se ela ligou para Rodrigo, segundo brother eliminado com quem a médica pensou em ter uma relação no programa.

“Laís você deixou ou não deixou a calcinha para o Gustavo?”, questiona a mais recente global. “Não, deixei”, responde a sister aos risos. Em seguida, Sabrina faz outra pergunta: “Ligou ou não ligou para o Rodrigo aqui fora?”. A médica então revela: “Não liguei”.

Depois, as duas ex-sisters se abraçaram. Sabrina participou do Big Brother Brasil 3, edição em que Dhomini, com teve um relacionamento amoroso, foi campeão.

BBB 22: Laís bateu recorde de rejeição  

Laís foi a nona participante eliminada do BBB 22 com 91,25%, sendo esta a maior porcentagem da edição e a sétima maior em paredões triplos em toda a história do programa. A médica enfrentou a berlinda com Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%).

Para confundir a cabeça dos participantes que ainda permaneceram na casa, Tadeu Schmidt chegou a falar que a disputa foi bastante acirrada entre dois jogadores. Logo, a casa começou a especular que a votação ficou entre Laís e Douglas ou Laís e Eli. No entanto, quem disputou posição no paredão foi o ator e o design, que tiveram décimos de diferença.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado