Preparado

Arthur Aguiar revela confiança ao entrar no BBB 22: "Eu não vim com medo"

Brother abriu o coração durante conversa com Douglas Silva


Arthur lavando louça
Arthur Aguiar revela confiança ao entrar no BBB 2 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2022 às 11:47,
atualizado em 08/04/2022 às 12:01

Arthur Aguiar abriu o coração na manhã desta sexta-feira (8) e revelou seu medo ao entrar no BBB 22. Durante com Douglas Silva, o ator refletiu sobre sua trajetória no reality show, revelou segurança para entrar no programa, mas destacou não ter imaginado chegar tão longe.

Tudo aconteceu após Douglas Silva estravazar os sentimentos e chorar no quarto do líder. "Sentimento de gratidão, sabe?", disse o dono do reinado da semana. "Acordei assim também, estava lá na academia falando isso", respondeu o marido de Maíra Cardi. "Chegar até aqui no game é muito longe, sabe?", refletiu DG.

"Só faltam 17 dias, mano", contabilizou Arthur, e Douglas continuou: "E, sabendo que você foi em um Paredão e voltou... eu vi que, querendo ou não, uma parcela do público quer que você fique aqui... Vi as fotos, dei aquela chorada de saudade, mas falta pouco, está acabando. Ontem, eu fiquei assim, nesse 'fritex', pensando nisso. Tem maior trajetória dentro do jogo. Só agradecer mesmo. Sinistro. Gratidão, gratidão mesmo".

Momentos depois, Douglas Silva abriu o coração falando que entrou no reality show com medo e Arthur Aguiar aproveitou para desabafar: "Na verdade, eu não vim com medo, estava muito seguro de mim. Estava muito seguro. Eu só vim achando que eu não ia durar, que não ia dar tempo. Essa é a única questão. Mas, eu não vim com medo do tipo: 'Vou lá, será que não vai dar certo, será que eu vou fazer alguma coisa".

DG vence a prova do líder e deixa aliado fora do Vip do BBB 22

Arthur Aguiar revela confiança ao entrar no BBB 22: \"Eu não vim com medo\"

Douglas Silva mostrou que tem sorte e boa memória e venceu a prova do Líder do BBB 22 desta quinta-feira (7). Na reta final do programa, indicar alguém direto para o paredão e garantir mais alguns dias na casa mais vigiada do país é um dos maiores benefícios. Além da vantagem, ele ganhou R$ 10 mil. O ator escolheu para o Vip: Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

Todos os nove jogadores participaram da disputa, sendo eles, Eliezer, Douglas Silva, Paulo André, Gustavo, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália. Com quatro cards com figuras diferentes, os participantes precisavam escolher em um painel gigante um número que correspondia a imagem que eles pegaram antes de a prova começar.

Linn foi a primeira a obter três cards. No entanto, após Gustavo abrir o “poder do hialurônico”, ele pôde eliminar um participante e acabou escolhendo a cantora que estava à frente na dispu

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado