Que situação

No Domingão, Sabrina Sato deixa Laís constrangida com pergunta indiscreta sobre Arthur

A sister respondeu perguntas sobre o jogo e ainda conheceu a sogra no palco


Laís Calda de cabelos soltos e roupa preta segurando microfone no palco do Domingão
Laís Caldas durante participação no Domingão - Reprodução/TV Globo

Como já é de costume, o eliminado da semana do BBB 22 foi ao palco do Domingão para bater um papo com Luciano Huck. Nona a deixar o reality da Globo, Laís Caldas teve que enfrentar a torcida de Arthur Aguiar ao falar sobre sua postura no programa e a rivalidade que existia entre os dois. Quando foi questionada sobre o motivo pelo qual os integrantes do quarto Lollipop estavam sendo rejeitados pelo público, a médica tentou titubear e não agradou a plateia, que rapidamente se manifestou e deixou a ex-sister sem graça. "A gente era muito carinhoso, muito amoroso ali... Eu acho que o pessoal do outro quarto tava jogando mais e, pelo Arthur já ser um favorito e o pessoal estar indo contra aquele grupo eu acredito que seja isso", disse.

Sabrina Sato, uma das convidadas da atração, disse que o pessoal se precipitou e julgou Arthur desde a hora que ele chegou. Destacou que o game começa do zero e ninguém deve ser julgado pelo que fez fora da casa. "Em relação à história do Arthur aqui fora, eu não sabia, eu fiquei sabendo anteontem. Eu tinha rede social, mas não ficava investigando a vida dos famosos", argumentou, afirmando que não tinha noção das polêmicas envolvendo o relacionamento do ator com Maíra Cardi.

Em seguida, para descontrair, Sabrina perguntou se Laís achava que o artista tinha comido mais aqui fora ou lá dentro, se referindo às guloseimas que ele está consumindo no confinamento. A goiana não conseguiu responder a pergunta porque caiu na risada, juntamente com Luciano Huck e os outros convidados do programa, Camila Loures e Silvero Pereira.

A maioria das perguntas foi relacionada a Arthur Aguiar e todos queriam saber se, em nenhum momento, Laís se deu conta de que todos que estavam batendo de frente com o ator deixavam o reality. "Eu imaginava que ele era um dos favoritos, mas eu não podia ir contra a minha coerência. Com o Arthur eu tentei ter uma troca, mas ele não tava tendo essa troca e foi difícil", argumentou, dizendo que o colega de programa é muito "fechado". 

Já sobre a conversa que teve com o rival pra dizer que gostaria de ter contato com ele fora do jogo e conhecer sua família, a morena se explicou. "Nessa conversa que eu tive com o Arthur eu estava tentando entender porque ele colocava a Jade como antagonista e vinha votando em mim sempre", disse.

Laís conhece a sogra no palco do Domingão

No Domingão, Sabrina Sato deixa Laís constrangida com pergunta indiscreta sobre Arthur

Logo no início de sua participação no Domingão, Laís teve uma surpresa ao conhecer Sandra, mãe de Gustavo, seu affair na casa mais vigiada do Brasil. "Eu te apresento sua sogra, muito prazer", disparou Luciano Huck, promovendo um abraço entre as duas e deixando a ex-sister sem palavras. A sogra disse que a nora está aprovadíssima e é a primeira da fila de "pretendentes" do empresário.

"Estou esperando ele. A gente teve uma conversa antes de eu sair da casa, ele falou 'me espera lá fora' e eu estou esperando", afirmou, rindo e dizendo que o eleito não tem nada de malvadão e lembrando que foi uma das únicas a dizer que o brother merecia que os colegas de confinamento o conhecessem melhor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado