Vote você também

Termômetro BBB 22: Laís não convence e se despede como Mascarada, Fofoqueira, Planta e Cobra

Público expôs impressões sobre o jogo de cada participante da casa mais vigiada do Brasil


Laís Caldas com semblante triste
Laís Caldas não convence e se despede na pior do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Assim como dentro da casa mais vigiada do Brasil, o público também pode, deve e está expondo suas impressões sobre o jogo de cada participante do BBB 22. De acordo com o Termômetro do NaTelinha, que é atualizado semanalmente, os telespectadores do programa podem escolher o participante mascarado, planta, cobra, fofoqueiro e o mais amado. Nesta última semana, no entanto, não teve pra ninguém. Laís Caldas se despediu do reality show desbancando quase todos os brothers e só não garantiu o lugar de mais amada – que ficou com Arthur Aguiar, que teve 1.926 votos.

Ao longo de sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil, a médica parece não ter agradado tanto assim, afinal, é um feito e tanto ser apontada com os piores adjetivos. A médica conquistou o posto da pessoa que disfarça algo para parecer outra coisa, ou popularmente conhecida como "mascarada", com uma enorme folga dos demais. Ela garantiu 1.011 votos, enquanto Jessilane conquistou 432 e Eliezer 346.

Quando o assunto é fazer aquela fotossíntese básica para sobreviver, a goiana conquistou 470 votos, seguida de Jessilane (217) e Eliezer (134). Já no quesito de "espalhar conhecimento pela casa", ou melhor, fazer aquela fofoquinha, a médica garantiu 286 votos. Dessa vez, Eliezer e Eslovênia quase desbancaram a colega do Lollipop do posto. Eles tiveram 110 e 103 votos, respectivamente.

E, por fim, a sister venceu em disparada como a participante que mais soltou aquele veneninho durante a última semana. Laís angariou 2.539 votos, enquanto Gustavo conquistou 723 e Eslovênia 555. A diferença foi grande, talvez até responda o resultado do último paredão... Mas não para por aí!

Pior do que conquistar um título negativo do público, é ser esquecido no rolê. Alguns participantes não entenderam o ditado "falem bem ou fale mal, mas falem de mim" e ficaram na lanterninha. Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby parecem não merecer qualquer interação. Nenhum dos três conseguiu disputar algum título do Termômetro, conquistando menos de 500 votos em todas as categorias.

Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Veja o emoji que cada brother levou fora do BBB 22:

Camarote

Termômetro BBB 22: Laís não convence e se despede como Mascarada, Fofoqueira, Planta e Cobra

Pipoca

Termômetro BBB 22: Laís não convence e se despede como Mascarada, Fofoqueira, Planta e Cobra

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado