Eitaaaa!

BBB 22: Scooby diz que Gustavo e Arthur estão tocando o terror no jogo

O surfista afirmou que Gustavo e Arthur são os jogadores mais perigosos na casa do BBB 22


Scooby e Gustavo no BBB 22
Scooby alfineta colegas ao falar sobre Gustavo - Foto: Reprodução/Gshow

Scooby aproveitou o seu momento de 'terapia' na cozinha da casa do BBB 22, para alfinetar as sisters nesta sexta-feira (08). Enquanto conversava com o bacharel em direito, ele falou sobre os últimos acontecimentos no jogo e ressaltou o 'perigo' que os demais participantes devem enfrentar nesta reta final.

Na ocasião, o surfista percebeu que o paranaense tinha recebido um emoji diferente no queridômetro no telão da sala e disparou: "Ih, ganhou uma bomba papai", disse ele. Em seguida, Arthur Aguiar que também estava no local opinou sobre o comentário do atleta: "Foi isso que eu falei aquela hora", afirmou ele.

Durante o preparo do almoço, o ex marido da atriz Luana Piovani ainda brincou com o curitibano sobre a sua atual situação dentro da competição: "Não tem jeito, o menino mexe com o jogo. A dupla então, Arthur e Gustavo... a dupla que é o terror do BBB", pontuou o brother enquanto cozinhava.

Logo depois, o ator e cantor que protagonizou o Paredão Falso desta edição, avaliou: "O Gustavo ainda conseguiu virar o jogo. Hoje em dia ele é amado, aclamado", comentou o companheiro da influenciadora Maíra Cardi, para alfinetar os participantes do reality que já declararam receio sobre os novos rumos do jogo.

É importante lembrar que mais cedo Lina chegou a confessar que enfrentaria o bacharel em direito em um Paredão. Ela confessou durante a madrugada par Jessilane, que em uma disputa com o brother, talvez levasse a melhor na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Lina sugere Paredão com Gustavo se for indicada 

Em conversa com a professora Jessilane, durante a madrugada desta sexta-feira (08), Lina, como é carinhosamente chamada pelos colegas de confinamento, revelou que está muito preocupada com a sua situação no jogo. Na ocasião, ela também afirmou que deseja enfrentar o curitibano Gustavo em uma Berlinda. 

Durante o papo com a sister, a cantora paulista fez questão de esclarecer por qual motivo sugeriu uma formação de Paredão com o brother: "Se for Contragolpe da Nat, eu, Nat e Gustavo. Parece ser um pouco mais favorável, né", disparou ela.  Em seguida, completou: "Agora, se for eu, você e Nat, eu fico muito insegura", afirmou. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado