Filha de Zezé e Zilu

Camilla Camargo diz que aprendeu "a lidar com o lado positivo e negativo da exposição"

Atriz fala sobre família de famosos, maternidade, sucesso da reprise de Carinha de Anjo e quer voltar a fazer novela ainda esse ano


Camilla Camargo sentada com uma cama de casal ao fundo, um quadro colorido na parede e os cabelos soltos
Camilla Camargo fala sobre exposição da fama, sucesso de Carinha de Anjo e maternidade - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 27/03/2022 às 12:59,
atualizado em 29/03/2022 às 14:52

Camilla Camargo, 36 anos, cresceu em uma família cheia de famosos: filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, ela viu a irmã, Wanessa, se lançar cedo na carreira musical e desde pequena tem a vida da família exposta em revistas de fofocas, seja por conta da carreira ou de assuntos pessoais.

"Acho que exatamente por ter tido que lidar com os prós e contras de viver em uma família conhecida do público desde muito novinha, tudo sempre foi muito natural, não conheci outra realidade, diferente da minha irmã que ainda tem muitas lembranças antes de "É o amor" ter estourado pra poder ter margem de comparação", conta ela em entrevista ao NaTelinha.

"Aprendi a lidar com o lado positivo e negativo da exposição sem saber que estava aprendendo algo na época, com a vivência, e minha forma de lidar é mantendo meu perfil mais discreto no que diz respeito a vida íntima, e deixando os holofotes pra carreira que também escolhi trilhar como artista".

A coluna quis saber se ela é mais ligada à mãe, mas Camilla explica que também é próxima do pai, se considera bem família e planeja visitar Zilu nos Estados Unidos em breve.

"Não acho que é assim não, sou muito ligada aos dois assim como a Wanessa, talvez pareça isso por meu pai e minha irmã terem projetos juntos mas no dia a dia sou a que mais liga pra todos! rs. Sou muito família e a distância da minha mãe está difícil de lidar mas assim que conseguir tirar meu visto vou visitá-la!".

A atriz está no ar na reprise de Carinha de Anjo no SBT, que é sucesso também na Netflix. Ela interpretou Diana e conta como tem sido a repercussão da novela com os novos fãs e os antigos.

"Muita gente me conta que está assistindo pela segunda vez, mas agora também tem um público novo, que era muito pequeno na época, como os filhos das minhas amigas. Essa novela sempre gera muito carinho por parte daqueles que assistem, e isso é muito gratificante, é bem legal poder ver não apenas que ela tem encantado diferentes gerações mas também se saído muito bem em diferentes plataformas", diz.

Camilla comemora por, Carinha de Anjo não só aparecer direto a lista do Top 10 Brasil como também a de Portugal, e chegou a estar em algum momento também no top mundial do streaming.

"Acho que isso diz muito sobre a universalidade e pluralidade do trabalho, que parece também não ter escolhido fronteiras".

Mãe de dois, ela diz que encontra semelhanças com Diana neste lado. "Acho que tenho o lado mãezona da Diana e de se dedicar 100% a tudo que ela se propõe a fazer, como ela, nossa maior diferença é que ela é ciumenta!", conta aos risos.

E para quem está querendo vê-la atuar em algum trabalho inédito na teledramaturgia, a atriz revela que pretende voltar a atuar ainda esse ano.

"Está nos meus planos, sim. Se tudo der certo voltarei a atuar este ano e, assim que possível, também estarei nos palcos com um papel que sempre sonhei interpretar, mas não posso dizer mais sobre porque o espetáculo ainda está em momento de negociação, envolve questão de direitos autorais e tudo mais, só depois de resolvidas essas burocracias e que for concreto é que poderei anunciar", explica.

Camilla também está no longa Travessia, de 2015, disponível no Amazon Prime. Ela interpreta Marina, uma jovem que se envolve com drogas ao longo do filme. A atriz passou alguns meses em Salvador para fazer um laboratório, que incluiu fono com Valéria Leal e preparação com a Silvana Mateussi e Sergio Pena.

"Cheguei a ir em raves como pesquisa de campo, porque minha personagem adorava. Conversei também com psicólogos que tratavam viciados em drogas, que era um dos assuntos centrais do filme, e por aí vai. Foi um processo de total imersão onde fiquei nesses meses direto na Bahia para focar no universo da Marina", detalha.

"Embora a gente saiba o estrago que as drogas podem causar na vida de qualquer um de nós, viver de uma forma visceral a história de alguém que acreditava usar de forma recreativa e que tem seu destino alterado pelo envolvimento com esse mundo, e não apenas por ser usuária, mas por tudo que algo que é ilegal envolve, impressiona e assusta, porque é a realidade de um número muito grande de pessoas".

Camilla Camargo diz que maternidade veio para transformá-la de todas as formas

Camilla Camargo diz que aprendeu \"a lidar com o lado positivo e negativo da exposição\"

Mãe de Joaquim, 2 anos e Júlia, de 1 ano, frutos do casamento com Leonardo Lessa, ela conta que mudou completamente com a chegada dos filhos.

"A maternidade veio pra me ensinar, me transformar de todas as formas. Hoje, para mim as coisas tem outro peso e outro propósito. Meus filhos são tudo para mim e eu aprendo a cada segundo com eles, meu significado de amor".

Apesar de ser grata e feliz com os filhos, ela admite que nem tudo é perfeito no dia a dia.

"Acho importante mostrar algo próximo da realidade porque a maternidade é maravilhosa mas não é fácil. Amo ser mãe, sou muito grata, mas é um mundo cheio de desafios. Quando a gente compartilha momentos e aprendizados com outras mães tudo fica mais leve porque rola identificação e isso é importante. A gente cria uma rede de apoio, empatia e carinho entre as mães".

"Mas eu não diria que eu veja ônus na maternidade, vejo tudo como uma adaptação. Se eu tiver que dizer alguma coisa que não é muito positiva seria o fato da gente não ter tanto tempo para a gente, mas acho que isso com o tempo também se ajeita", completa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado