Bem-vinda

Camilla Camargo dá à luz sua segunda filha

Atriz festejou a chegada da pequena Julia


Camilla Camargo e marido, Leonardo, posados em hospital
Camilla Camargo e marido, Leonardo, comemora nascimento de filha. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (17), Camilla Camargo anunciou nas redes sociais o nascimento de sua segunda filha, Julia, fruto de seu relacionamento com Leonardo Lessa. A atriz, uma das herdeiras de Zilu Godói e Zezé di Camargo, deu à luz Julia por meio de parto normal, pesando 3,360 kg e com 49 cm. Camilla já é mãe do pequeno Joaquim, que tem 1 ano e 7 meses. Pelo Instagram, a artista contou a novidade.

"Nasceu! Nossa Julia, tão esperada, tão amada, nasceu cheia de saúde e sobrando amor, amor e amor. Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco", contou Camilla.

"Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais, mais e mais. Leonardo, você é, sem dúvidas, o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa ... Te amo", completou a mamãe.

Zezé di Camargo comemorou a chegada da neta: "Já chorei, cantei, orei e agradeci muito a Deus por mais esse presente. É muito amor, viu!", escreveu. Zilu também festejou: "Parabéns minha filha! Agora eu não vejo a hora de conhecer minha princesinha. Amo vocês e estou com muita saudade".

Famosos parabenizam Camilla Camargo

Nas redes sociais, famosos parabenizaram a chegada da pequena Julia e comentaram na foto em que Camilla postou no Instagram,em que aparece amamentando a filha, ao lado do marido. "Saúde e felicidades. Deus abençoe vocês!", escreveu Larissa Manoela.

"Sua linda! Que benção! Seja muito feliz SEMPRE! Júlia amada! Deus continue abençoando!", comentou Mara Maravilha. "Felicidade Plena! A Julia chegou ! Bem-vinda, Princesinha. Deus te abençoe abundantemente", desejou Tom Cavalcante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado