Pai novamente

Zezé Di Camargo diz que transa todo dia e afirma: "Posso ser pai de 200 filhos"

Sertanejo quer engravidar Graciele Lacerda


Zezé Di Camargo na academia de regata preta
Zezé Di Camargo afirma que faz sexo todos os dias - Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vem tentando realizar o sonho de terem um filho juntos. O processo de inseminação artificial foi assunto do documentário É o Amor, disponível na Netflix. O sertanejo acredita que isso seja questão de tempo. "Faço sexo todo dia, mas não tá acapando. [...] Posso ser pai de 200 filhos", assegura ele à revista Quem.

"Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Calma que vai ter um zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser", deseja.

O procedimento já havia sido revelado por Graciele na semana passada. "Hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser. Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco. Aí, você tira os óculos e fecunda em cada sêmen coletado para formar embriões", explicou.

Graciele e Zezé di Camargo: o sonho de serem pais

"Já temos os nossos embriões. Agora é só colocar", disse a influenciadora. O casal já começou o processo de fertilização in vitro. Duas tentativas foram feitas na tentativa de engravidar, mas até agora, não deu certo. "Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião", disse.

Agora, segundo ela, será feita a terceira tentativa. "O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser", continuou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado