Sem luxo

Camilla Camargo dá detalhes sobre vida sem ostentação

Atriz conta que simplicidade veio dos pais, Zezé Di Carmago e Zilu Godói


Camilla Camargo posando com o marido e filho
Camilla Camargo dá detalhes sobre vida sem ostentação - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 15:41,
atualizado em 11/08/2021 às 15:44

Camilla Carmago abriu detalhes de sua vida pessoal e contou que ostentação não faz parte dela. Em entrevista à Quem, a atriz contou que, apesar de ter nascido em um lar cercado de conquistas do pai, Zezé Di Camargo, sempre lutou por independência e que surpreende algumas pessoas com sua vida simples.

"Por mais louco que isso pareça, as pessoas se assustam por eu não fazer mesversário e não fazer superfestas e coisas assim. Desde que me conheço por gente sempre tive essa mentalidade de batalhar pelas minhas conquistas e dar valor à elas, acho que não teria como ser diferente diante dos avós e pais que tenho. Amo a simplicidade", explicou Camilla.

Durante a conversa, Camilla atribuiu seu jeito simples à família: "Humildade acima de tudo. Fazer o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca. Além de respeitar a todos sempre. São valores que eles sempre passaram e pretendo sempre passar aos meus filhos também", diz ela, que cria os filhos sem babás. "Penso em ter babá apenas quando voltar a trabalhar".

Camilla Camargo dá à luz sua segunda filha

Camilla Camargo anunciou nas redes sociais o nascimento de sua segunda filha, Julia, fruto de seu relacionamento com Leonardo Lessa, em março deste ano. A atriz, uma das herdeiras de Zilu Godói e Zezé di Camargo, deu à luz Julia por meio de parto normal, pesando 3,360 kg e com 49 cm. Camilla já é mãe do pequeno Joaquim, que tem 1 ano e 7 meses. Pelo Instagram, a artista contou a novidade.

"Nasceu! Nossa Julia, tão esperada, tão amada, nasceu cheia de saúde e sobrando amor, amor e amor. Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco", contou Camilla.

"Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais, mais e mais. Leonardo, você é, sem dúvidas, o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa ... Te amo", completou a mamãe.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado