Sucesso

No ar em "Carinha de Anjo", Camilla Camargo chega a fazer mais sucesso que o pai, Zezé


camillacamargo-carinhadeanjo_2059f91bc246840a1a77561e415fa49ae27ba6e2.jpeg
Divulgação

Filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo está fazendo grande sucesso com a criançada por conta da novela "Carinha de Anjo", onde vive a Diana, no SBT.

A fama tá sendo tamanha, que já teve mãe que levou a filha para conhecer "o pai da Diana", no caso o cantor sertanejo.

"É impressionante o carinho que as crianças têm. Elas fazem perguntam, comentam, interagem bastante. É uma abordagem completamente diferente. Sempre tive um carinho agregado por conta da minha família e hoje o inverso também acontece. Meu pai contou que uma mãe levou a filha no camarim dele para ela conhecer o pai da Diana. O assédio é muito fofo", contou ao jornal Extra.

No ar desde o dia 21 de novembro do an passado, Camilla terminou de gravar a trama recentemente e agora tira um curto período de descanso. “Vou tirar uns dias e, em seguida, quero retomar alguns projetos que ficaram engavetados por conta da novela. Quero muito fazer alguns dos textos de teatro que estou analisando ou voltar a fazer cinema, estou agora em processo de retomar essas leituras de peças e começar a pré produzi-las, fora isso tem algumas propostas que ainda não estão acertadas”, planeja.

Apesar das gravações encerradas, "Carinha de Anjo" ainda tem chão pela frente e só deve terminar entre março e abril de 2018, superando um ano e cinco meses de exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado