Pegou mal

Zezé Di Camargo é detonado após menosprezar ausência de Luciano em série: "O ego é tão grande"

Trecho de documentário em que o cantor cita o irmão está repercutindo na web


Zezé Di Camargo e Luciano abraçados em show
Zezé Di Camargo e Luciano em registro de show publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Um trecho da série É o Amor, produção da Netflix que retrata a relação de pai e filha de Zezé Di Camargo e Wanessa, está repercutindo na web nesta quinta-feira (9). Uma semana após o lançamento dos cinco episódios no streaming, as declarações do sertanejo sobre o irmão Luciano, com quem faz dupla, ganharam força na internet e provocaram a ira de muitos internautas, que viram prepotência nas falas do cantor. "O ego do Zezé é tão grande, parece que ele conquistou tudo sozinho", escreveu uma usuária do Instagram identificada como Amanda, em uma postagem da rede social que destacava o comentário do famoso.

A declaração polêmica foi feita por Zezé nos bastidores de um show em São Paulo, que foi documentado pela Netflix. "Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, imagina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele", disparou o marido de Graciele Lacerda, falando do irmão mais novo. 

A alfinetada está dando o que falar. "Tadinho do Luciano, sério, imagina ter que aguentar esse estrelismo do Zezé", comentou Thauany Boulos. Já Rubilene encara as falas do cantor como ingratidão. "Gente, esse Zezé é a pessoa mais ingrata que eu já vi. Vive metendo o pau em todo mundo que sempre esteve com ele desde a pobreza", disse, se referindo ao que o goiano falou sobre sua ex-mulher, Zilu. Segundo o que Zezé declarou para a Netflix, a ex-esposa não fez mais do que sua obrigação quando o apoiou no início da carreira.

"Eu assisti e fiquei chocada com o tamanho da arrogância dele. Ele se acha demais. Na frente das câmeras ele já foi assim, imagina por trás", escreveu uma internauta chamada Sandra Portugal, ainda no Instagram. Já Tais Faria foi mais direta em seu comentário. "Zezé devia ser proibido de abrir a boca", opinou, colocando ainda um emoji simbolizando nojo.

As declarações polêmicas de Zezé Di Camargo estão até mesmo desmotivando algumas pessoas a conferir a série no streaming. "Vou nem gastar meu tempo assistindo isso", afirmou Amanda Aguiar, depois de ler o que o sertanejo falou sobre o irmão.

No Twitter, o nome do cantor também está repercutindo bastante. "Esse Zezé Di Camargo é um ingrato e desumilde", lamentou uma usuária do microblog, identificada como Nic Valer. "Gente, mas o Zezé Di Camargo é insuportável, né? Vontade de dar uma estilingada na cara", revoltou-se Camila, na mesma rede social.

Veja alguns comentários sobre o que Zezé Di Camargo disse a respeito de Luciano:

Luciano não quis aparecer em série de Zezé Di Camargo na Netflix

Quem já assistiu a série É O Amor percebeu que, em nenhum momento, Luciano Camargo aparece nos episódios. O irmão mais novo de Zezé Di Camargo proibiu a Netflix de fazer uso de sua imagem na produção, que é focada no cantor que faz a primeira voz na dupla sertaneja e na filha, Wanessa. 

Para tentar explicar a ausência do irmão na série, Zezé diz que os dois se dão bem profissionalmente, mas têm vidas diferentes. Os boatos de que a dupla estaria se separando já existem há muito tempo e, no próprio documentário, o assunto é citado pelos filhos do protagonista. Para Helena Camargo, mãe dos sertanejos, os filhos jamais poriam um fim na carreira juntos se Francisco, pai deles, estivesse vivo. A matriarca ainda diz que imaginar uma separação é muito triste e que a família precisa ter união. 

Assista ao trailer oficial de É o Amor:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado