Sem julgamentos

Esposa de Zezé Di Camargo defende Arthur Aguiar: "Não cabe ficar julgando"

"Me identifico muito", disse ela


Graciele Lacerda e Arthur Aguiar sorrindo em foto montagem
Graciele Lacerda defende Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2022 às 09:11,
atualizado em 10/03/2022 às 09:26

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, se pronunciou sobre Arthur Aguiar no BBB 22, e defendeu o ator das críticas que volta e meia ele sofre pela história de ter traído Maíra Cardi. "Não cabe ficar julgando", publicou ela em seu Instagram nesta quinta-feira (10).

"Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam", elucidou.

A influenciadora digital afirma que se identifica com a história de Arthur. "Falo isso por mim. As pessoas falavam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Não só eu, mas muita gente deve ter se identificado", falou.

Arthur Aguiar é defendido por Graciele

imagem-texto

Para a esposa de Zezé, nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem realmente é. "Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: Existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive."

"Claro que tem um lado que sempre vai falar mais, mas a gente não pode pegar isso para a gente. Isso é problema da pessoa. A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe o que aconteceu, e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem. Não cabe a gente ficar julgando."

Graciele Lacerda sobre Arthur Aguiar

Por fim, pediu que as pessoas não julguem mais umas às outras. "Existem muitas coisas por trás", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado