Primeiro eliminado

BBB 22: "Acho que eu não soube explicar o meu real propósito com o programa", diz Luciano

Bailarino opina sobre o que motivou sua eliminação: "Votar na Nat e mudança de opinião da Naiara"


Luciano Estevan, participante do BBB 22
Luciano comemora sucesso após deixar BBB 22 e reflete sobre participação - João Cotta/Globo

Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB 22. O ator e bailarino, participante do grupo Pipoca, de 28 anos, insistia em falar que queria muito ser famoso e, apesar de pouco tempo no programa, já colhe os frutos do sucesso.

Menos de uma semana após sua eliminação, ele já fechou uma parceria publicitária com o MC Donald's e está com mais de 860 mil seguidores no Instagram. Além disso, ele parece fazer do limão uma limonada e está se aproveitando dos memes que surgiram sobre sua participação no reality show. Ao som de "Irrepleaceble", de Beyoncé,o primeiro eliminado do BBB 22 divulgou em suas redes sociais um vídeo em que desfila usando apenas um body e fio dental e recebeu muitos elogios.

"Acho que eu não soube explicar o meu real propósito com o programa, acabei falando do jeito que eu aprendi com a minha mãe e fui mal interpretado", contou ele em entrevista à coluna sobre a rejeição por parte do público por ele insistir que queria muito alcançar a fama.

"Graças ao bom Deus eu estou vivendo um sonho, sonho que corri atrás por mais de 20 anos como ator e 10 como criador de conteúdo pra internet, eu foco muito nas mensagens positivas e lindas que recebo", conta.

BBB 22: Luciano tenta entender motivo da sua eliminação

Mesmo feliz com o sucesso fora da casa, o bailarino ainda tenta entender o que pode ter motivado sua saída tão precoce do programa.

"Acho que o fato de eu votar na Nati que era uma pipoca pode ter contribuído um pouco, mas lógico que também ajudou para a minha eliminação a mudança de de opinião da Naiara sobre ficar ou não na casa".

Sobre a sertaneja, ele afirma não ter ficado chateado de ela pedir para deixar o BBB antes do dia da eliminação do paredão. "No começo achei que ela estava querendo fazer VT, mas depois entendi que ela só estava se sentindo culpada mesmo, e está tudo bem, sem rancor".

Mas se tivesse a chance de voltar à casa mais espiada do Brasil, será que Luciano faria algo diferente?

"Primeiro de tudo ficaria mais focado no jogo e aproveitaria ainda mais a oportunidade incrível que é estar lá dentro", diz ele que já tem um participante preferido na casa.

" O Douglas porque ele simplesmente é a pessoa mais pura e que joga limpo dentro casa".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado