Será?

BBB 22: Laís diz que Eslovênia e Lucas vão casar e ter filhos

Laís não deixou escapar que torce pelo primeiro casal formado no BBB 22


BBB 22: Laís diz que eslovênia e Lucas vão casar
BBB 22: Laís dispara contra casal
Por Juliete Costa

Publicado em 28/01/2022 às 14:59,
atualizado em 28/01/2022 às 16:14

Laís não conseguiu segurar a língua e alfinetou o primeiro casal formado no BBB 22. Lucas e Eslovênia estavam sentados no sofá da casa mais vigiada do Brasil, junto com os brothers e não escaparam das brincadeiras sobre a pegação deles no jogo.

Na ocasião, Douglas Silva, que estava em pé, foi o primeiro a brincar: "Aí, gente, como é lindo. Ele vira, ele vai e me dá um cheiro. Ele dá um cheirinho". Em seguida, Arthur Aguiar que também estava no local, também opinou sobre a troca de carinho entre os confinados: "Ô, a vida ficou mais fácil, né?", disparou o ator.

Durante o papo, bastante descontraído, o primeiro líder da edição respondeu ao comentário do cantor: "A Xepa está linda! Está mais leve", brincou ele. Na sequência, Scooby, também entrou na onda dos colegas e afirmou: "Essa Xepa está maravilhosa", disse ele.

Laís, que já estava no local, observando a conversa dos participantes do reality, aproveitou o assunto e disparou: "Vai sair casamento daí. Casamento e filhinhos", brincou a médica sobre o casal.

Já em outro momento, Eliezer que também acompanhou a brincadeira com o novo casal da casa, aproveitou para falar sobre seus relacionamentos.

BBB 22: Eliezer afirmou que só namora com as amigas 

Para não ficar de fora da conversa, Eliezer confessou para os brothers e para o casal, na sala da casa do BBB 22, que não gosta de namorar pessoas que ele não conhece: "Para eu namorar, preciso ser amigo primeiro. Todas as minhas quatro namoradas, antes, eram amigas", disse o brother.

Na ocasião, as sisters que ainda estavam presentes e já perceberam um certo ciúmes dele com Eslovênia, dispararam: "E irmã", questionou Brunna Gonçalves, ao relacionar a aproximação dele com a pernambucana.

Vale ressaltar que o rapaz já admitiu para os brothers que se tivesse a intenção de ficar com alguém seria com Jade Picon ou com a modelo e ex-miss pernambuco.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado