Interação

Boninho se pronuncia após SBT declarar torcida à Tiago Abravanel no BBB 22

A troca de postagens se deve à liderança de Tiago Abravanel no reality


Boninho vestindo roupa preta na bancada de jurados do Show dos Famosos
Boninho na bancada de jurados do Show dos Famosos - Marcos Rosa/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 15:07,
atualizado em 28/01/2022 às 15:18

Boninho não poderia ficar de fora da interação inédita que está rolando entre o SBT e a Globo nesta sexta-feira (28). Após os perfis da emissora de Silvio Santos nas redes sociais comemorarem a liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 e agitarem a web, o big boss fez questão de agradecer no Instagram.

"A gente faz a galera sorrir. Valeu, SBT", escreveu o diretor do reality show global, compartilhando a publicação feita pela emissora concorrente.

A conversa começou quando uma foto do novo líder do Big Brother Brasil tomou conta dos perfis do canal do dono do Baú, com uma legenda sugestiva. "Avisa que é ele!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?!", diziam os textos das postagens.

Em seguida, sem perder a piada, o perfil da Globo no Twitter respondeu. "Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão", disse a emissora no microblog, levando os internautas à loucura.

Patrocinador do BBB 22 rebate publicação feita pelo SBT

Após a Globo citar seus programas no tweet, o SBT mostrou que não ficaria por baixo e fez referência a um de seus games mais famosos. "Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?", perguntou.

Quem não gostou muito da ideia foi um dos patrocinadores do Big Brother Brasil 22. "Que papo é esse, SBT? Todo mundo sabe que os prêmios são todos direto no App PicPay, pra desacostumar de passar perrengue na hora de usar essa grana. Já pensou o peso de carregar esse prêmio em barras de ouro? Vem de PicPay", brincou o perfil da empresa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado