Pessoa difícil!

BBB 22: “Ela gosta de se meter na conversa dos outros”, afirma Natália sobre Bárbara

A sister disse que a modelo é uma pessoa difícil


Natália no quarto Grunge
Natália disse que comunicação com Bárbara é difícil/ Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/01/2022 às 19:13,
atualizado em 28/01/2022 às 21:19

O clima está começando a ficar mais pesado no BBB 22. Após Bárbara ficar incomodada com Naiara Azevedo, Natália decidiu defender a cantora e falou que a modelo gosta de se meter na conversa dos outros, mas ninguém pode falar nada com ela.

“Acha ruim que eu fico calada. Acha ruim quando eu abro a boca. Meu Deus! Como é que eu faço?”, questiona Naiara no quarto Grunge. “Você não tem que ligar pra opinião dos outros. Está achando ruim? O problema é deles. Se a sua consciência está limpa, está tranquila. É isso que importa”, aconselha Natália.

Bárbara teria ficado incomodada após a cantora pedir para ela “dá uma segurada”, durante uma conversa. “Às vezes a forma como eu falo é uma forma grosseira. Então eu tenho corrigir,” diz Naiara.

“Ah, mas eu não acho que tu foi grosseira com ninguém aqui dentro não. Ao menos assim, eu estava lá na hora do assunto, eu não achei você grossa”, explica Natália. “Dá uma segurada aí. É brincadeira que eu uso no meu dia a dia com as minhas amigas. Mas é com a minha convivência, mas eu já entendi que ninguém é seu amigo, beleza, então é isso mesmo, é verdade, me passou uma visão mais clara. Eu queria fazer amigos, eu achei que eu estava fazendo amigos”, continua a cantora.

Natália pediu que Naiara se preocupasse com ela mesma e disse que é normal as pessoas não serem compreendidas. “E está tudo certo em as pessoas não entenderem. ‘Segura a onda aí’ é porque ela não estava te deixando falar e tal. Eu super entendi isso, mas não entendem. As pessoas querem o quê? Só julgar e ver o lado delas”.

BBB 22: Natália diz que Bárbara levou o comentário para o “lado pessoal”

Natália disse que a comunicação com Bárbara é difícil, porque ela leva as coisas para o lado pessoal e aconselhou Naiara a ignorar a situação. “Eu já reparei que tem que dar uma seguradinha com ela, sabe? Às vezes você quer falar, mas aí você segura, morde a língua, respira até 15 e está tudo certo. E deixa assim porque ela é assim”, disse.

“Tipo assim ela gosta muito de meter na conversa dos outros, mas ninguém pode falar nada com ela. Eu vi que você estava brincando, mas ela não entendeu e levou pro lado pessoal. Tanto que pela forma que ela estava te respondendo. Ela falou assim: ‘Ah, mas eu estou brincando’. E dava pra perceber que não era brincando”, disse a mineira.

Após as faíscas, Naiara pediu desculpas. “Mas você não tem que se sentir mal, você pediu desculpas [...] Não fica neurada nisso não. Não fica. Fiquei igual eu. Estava super neurada. Ah que meu jeito é assim, meu jeito é assado e tal. Eu falei: ‘Eu vou me segurar no sentido de não magoar ninguém, mas eu não vou deixar de ser eu aqui dentro’. Entendeu? Está todo mundo com os nervos à flor da pele. Está todo mundo muito sensível”, concluiu a pipoca.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado