Coluna Marcela Ribeiro

BBB22 tem primeira semana morna e público quer "fogo no parquinho"

Participantes até agora não movimentaram o jogo e aparentam ter medo do cancelamento


Eslovênia, Paulo André e Vyni sentados no sofá da sala do BBB22
Brothers ainda não movimentaram o jogo do BBB22 - Reprodução/Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 23/01/2022 às 09:01,
atualizado em 23/01/2022 às 11:49

A primeira semana do BBB22 estreou morna e até o momento não atendeu às expectativas do público, que estava bem ansioso para conhecer os brothers e ter um entretenimento movimentado em mais um ano pandêmico.

Antes mesmo de entrar, Naiara Azevedo foi eleita a "vilã" do público graças a uma treta com o irmão de Marília Mendonça, que a acusou de querer se promover às custas da irmã por decidir lançar uma música gravada em parceria com a artista, que morreu ano passado em um trágico acidente aéreo.

A sertaneja até entrou no programa agitada, logo cobrando ordem na cozinha, mas a vilania durou pouco e ela tem sido "fofa" com os colegas de confinamento e um suporte nos momentos de fragilidade como quando Luciano ficou arrasado por desistir da prova de resistência e também quando Lais contou que perdeu o pai há um mês.

Por falar em provas, a produção do programa também não entregou até o momento algo divertido para o telespectador. O que se viu nas duas primeiras provas do Pipoca e Camarote que garantiu duas imunidades para cada grupo, foram provas chatas e monótonas. E o que dizer do desânimo de Douglas Silva logo após vencer a primeira Prova do Líder e ganhar um carro 0KM?

Os brothers também estão num clima de sensibilidade, choro de emoção e cheios de amor para dar entre eles alegando que "não têm em quem votar" no primeiro paredão. A impressão que se tem até agora é que o pré-BBB de Boninho nas redes sociais revelando aos poucos alguns enigmas sobre o jogo foi mais animado do que vimos até hoje.

BBB22: Boninho admite que jogo está parado

BBB22 tem primeira semana morna e público quer \"fogo no parquinho\"

Até Boninho admitiu na madrugada de sexta-feira (21) que o jogo está parado e que iria esquentar com a separação entre VIP e Xepa.

Tadeu Schimidt até agora tem sido o apresentador simpaticão com os brothers e não botou ordem na casa até mesmo quando eles falam todos juntos e confundem o público no ao vivo. Senti saudades das broncas que o Leifert dava durante o jogo e criava um climão entre eles e até uma desconfiança entre alguns, do tipo, "será que ele não gosta de mim?".

Queremos ver Pedro Scooby falando das tretas com a Piovani, Vyni dançando muito nas festas, Linn da Quebrada botando para quebrar literalmente, Jade descendo do salto, Arthur Aguiar... Será que vai se comportar? Douglas Silva mandando ver nos passinhos que costuma fazer com a filha, Brunna descendo até o chão ao som de Anitta (Lud, não fica brava!)... Quem vai pegar quem? Quem será o primeiro a tretar? Precisamos de um vilão para "amar odiar".

Até o momento tudo parece molezinha! Queremos fogo no parquinho, Boninho! Babado, confusão e gritaria! Que venha o paredão e a semana 2!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado