Eita!

No BBB22, Globo quebra a regra e mostra Rebelde da Record

Emissora passou cena durante apresentação de Arthur Aguiar


Arthur Aguiar durante cena de Rebelde
Globo quebra a regra e mostra Rebelde da Record - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2022 às 10:45,
atualizado em 21/01/2022 às 11:17

A apresentação de Arthur Aguiar durante a exibição do BBB22, na noite desta quinta-feira (20), chamou atenção por um quebra de protocolo especial. Enquanto o participante se apresentava e contava sua história com a atuação, a emissora passou uma cena da novela Rebelde, da Record. O episódio chamou a atenção do público, que logo comentou sobre o ocorrido nas redes sociais. 

"O conselho que eu daria pra mim mesmo é: Se mantenha firme na sua essência. Até os meus oito anos era só natação na minha vida, tive minha primeira oportunidade na televisão e ali eu tive certeza que era aquilo que eu queria fazer pra minha vida. Depois de fazer todos esses trabalhos na TV, eu decidi focar totalmente na música", dizia ele, enquanto passava cenas das novelas das quais já participou.

Nas redes sociais, internautas comentaram o feito quase que inédito. "Genteeee, mostrou Rebelde da Record na Globo! Tô chocada", disse um. "Eu como fã de Rebelde Brasil dei um gritinho com a Globo mostrando um frame de 1s do Arthur como Diego, na hora que ele cita o primeiro papel dele na TV", falou outro. "Eu vivi pra ver rebelde com 2 pixels na globo", comentou um terceiro.

Veja a reação do público:

Arthur Aguiar admite que reality será um recomeço

No camarote, o ator carioca, Arthur Aguiar, de 32 anos, admitiu que o BBB22 será a sua chance de recomeçar do zero. O brother, ficou conhecido após a sua participação no grupo rebelde e logo em seguida se lançou como cantor. No entanto, a sua participação no reality não está sendo bem vista pelos internautas devido aos diversos problemas que já teve em sua vida pessoal e profissional. Nas redes sociais, já estão fazendo comparações da médica Laís com a também ex-sister e atual mulher do artista, Mayra Cardi.

Vale ressaltar também que devido as polêmicas envolvendo as suas idas e vindas com a influencer, muitos também comentaram que o rapaz só decidiu entrar no reality para "limpar a barra" com a sociedade: "o Arthur não está nem aí para o prêmio. Entrou para limpar a imagem. Vai com um roteiro pronto de príncipe descontruído. Seu principal inimigo será o álcool das festas".

 
 
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado