Correria

Com BBB22, The Voice+ e No Limite, Boninho se vira nos 30: "Já tentei me multiplicar"

O big boss falou sobre a jornada tripla em seu perfil no Twitter


Boninho de camiseta preta e braços cruzados, sorrindo, com a casa do BBB22 ao fundo
Boninho posando para foto com a casa do BBB22 ao fundo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2022 às 13:15,
atualizado em 21/01/2022 às 13:23

No comando de três reality shows, Boninho está se virando nos 30. O diretor da Globo postou alguns tweets de madrugada desta sexta-feira (21) e mostrou para os seguidores que a vida de big boss não é fácil. "Já tentei me multiplicar e não consegui. Então o jeito é correr de um lado pro outro! Gravando The Voice+, que estreia dia 30 agora. De olho no BBB. Produzindo o Carnaval e cuidando dos últimos detalhes de No Limite. Comecei o ano tranquilo?", brincou, rindo e se definindo como multitarefas.

Em um vídeo publicado na mesma rede social, o marido de Ana Furtado ainda mostrou um pouquinho dos bastidores da emissora. "E aí, você me pergunta 'Boninho, onde é que você tá? Big Brother bombando, você deve tá lá na casa do Big Brother'", disse. "Não, eu tô pertinho também, mas agora gravando Voice+. Isso mesmo. Big Brother, Voice+, Carnaval, No Limite, é isso aí", enumerou.

Como o filho de Boni destacou, a próxima temporada do The Voice+ estreia no último domingo de janeiro. Já o novo No Limite, está previsto para 21 de abril deste ano.

Boninho conta tudo o que vai rolar no BBB22 nesta sexta-feira 

Durante a madrugada desta sexta-feira (21), Boninho aproveitou que ainda estava trabalhando e resolveu falar sobre o que vai agitar a casa do BBB22 hoje. "É um começo de Big diferente porque a gente teve que enfrentar essa onda da Covid, mas a gente mudou um pouco a dinâmica e amanhã é um dia bem preciso e bem importante porque é onde eu acho que começa o jogo", adiantou, em um vídeo publicado no Twitter.

"Eles já tão começando a discutir alianças. Tão entendendo o perigo do jogo, de você não saber o que tá acontecendo. Ainda tá muito calmo, algumas alfinetadas leves. Mas amanhã, com a prova do Anjo e do Líder, a coisa muda toda. Porque aí as pessoas vão perceber que tão aonde a gente diz para não estar, no paredão", contou.

Para terminar, o diretor ainda falou um dos lemas do programa. "O mantra 'saia do paredão, não vá para o paredão'. Então acho que tá bem bacana, conversas boas. Mas amanhã acho muito importante ver o que vai acontecer porque é um novo clique", avisou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado