Tem bafo sim!

BBB22: Tiago Abravanel diz que Naiara Azevedo tem bafo: "Não vou mentir"

Artista afirmou que a cantora tem mau hálito diante dos colegas de confinamento


BBB22: Tiago afirma que Naiara tem mau hálito
BBB22: Tiago diz que Naiara tem bafo
Por Juliete Costa

Publicado em 21/01/2022 às 14:26,
atualizado em 21/01/2022 às 14:33

Não é de agora que Tiago Abravanel demonstra para Naiara Azevedo que suas atitudes são desconfortáveis no BBB22. Após ser interrompido pela sister durante uma conversa com Pedro Scooby nesta semana, o neto de Silvio Santos jogou um balde de água fria na cantora, nesta sexta-feira (21), logo cedo.

Os confinados da casa mais vigiada do Brasil estavam aguardando na fila para o banheiro, quando a gaúcha Bárbara perguntou ao brother se ela estava com bafo. Na hora, o rapaz confirmou o mau cheiro.

A cantora sertaneja mais uma vez se intrometeu onde não era chamada e se gabou dizendo que não tinha mau hálito. Na hora, o ator fez questão de discordar da moça: "Tem sim. Não vou mentir", disparou ele. Ao receber a resposta do colega de grupo, Naiara, que ficou toda sem graça, novamente falou: "Eu não tenho, nunca acordo com bafo".

Tiago continuou afirmando que a sister tem mau hálito, mas ela retrucou: "Meu ex-marido nunca reclamou... acho que quem ama, não sente, né?", disse. Diante da situação, Abravanel respondeu: "Eu te amo e sinto. Te amo, mas não vou mentir", disparou ele, deixando a sister totalmente sem graça.

Cantora já está na mira dos cancelados do BBB22 devido as suas atitudes dentro do reality

Desde que chegou, Naiara tem mostrado para o público do BBB22 que não é aquela artista que todos imaginavam ser. Certinha e bem comportada? Nada disso, a moça já matou barata sem chinelos e comeu de boca aberta na frente dos outros participantes do programa.

Os internautas, é claro, não perdoaram a artista e bombardearam as redes sociais de memes. Além disso, ela também tem sido citada nos perfis dos seguidores e fãs do Big Brother Brasil, como uma pessoa totalmente inconveniente.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado