Humor

BBB22: Seria Naiara Azevedo a vilã que vai destruir o sertanejo universitário?

Cantora já é a mais odiada do BBB22


Cena do BBB22 com Naiara Azevedo com a boca cheia enquanto come
Naiara Azevedo pode acabar com o sertanejo universitário? - Foto: Reprodução/Globoplay

Naiara Azevedo já é a maior vilã do BBB22 ao mesmo tempo que começa a dividir opiniões fora da casa do reality show da Globo. Enquanto a cantora dá uma opinião ou outra que causa polêmica e deixa os colegas de confinamento cada vez mais furiosos, quem é mais atento percebe um movimento mais importante: ela pode ser o Anticristo que inicia o Apocalipse contra o sertanejo universitário?

O estilo musical arrebatou o coração dos brasileiros, seja pelo sucesso das canções, seja pelo jeitinho Bill Gates de fazer monopólio, o sertanejo universitário nunca viveu um momento tão delicado. Se com Rodolffo, no BBB21, o país já viu como os músicos não são exatamente a nova versão de Chico Buarque, agora o buraco é mais embaixo. O parceiro de Israel está para Naiara Azevedo tal qual Aysha Benelli está para Larissa Manoela.

Enquanto outros moradores da casa já planejam como colocar a sertaneja no primeiro paredão do programa, existe um crescente clamor para que Naiara permaneça o máximo possível. Se por um lado o tom dantesco de suas vilanias dão o tom de entretenimento que a produção exige, por outro, a cada momento em que a cantora abre a boca, mais o fim do mundo se aproxima para o estilo.

O Apocalipse mostra que o Anticristo vem para destruir o mundo e Naiara Azevedo tem os ares exatos do ser mitológico apresentado pela Bíblia. Se certamente ela não unirá o mundo em torno de amaldiçoar o nome de Deus, ela parece bem capaz de causar a destruição completa e absoluta do sertanejo universitário. A cada frase, a cantora parece ter um só objetivo na casa: não deixar pedra sobre pedra do estilo.

BBB22: Seria Naiara Azevedo a vilã que vai destruir o sertanejo universitário?

O líder entre os estilos musicais nunca esteve tão ameaçado e é por isso mesmo que parte dos cantores já se uniu contra a colega de palco. O irmão de Marília Mendonça fez declarações de assustar os piores vilões da Marvel, já mostrando o que pensa da ex-colega da irmã. Ao final do dia, ainda antes da estreia do programa, Naiara já era a mais nova vilã de Aguinaldo Silva.

Em pouco mais de 24 horas confinada, Naiara não fez por menos e entregou muito entretenimento, mostrando que é muito mais que uma vilã de quadrinhos. Ela não caberia em O Sétimo Guardião, mas certamente faria sucesso numa novela de João Emanuel Carneiro. E, se ela conseguir acabar com o sertanejo universitário, pode sair do BBB22 e pedir emprego em Olho por Olho. 

Se os sertanejos parecem se unir contra a cantora por pura tentativa de salvar a espécie, o povo brasileiro tem a obrigação moral de apostar no início do Apocalipse e isso só acontece com Naiara na casa.


Durante o BBB22, Daniel César fará análises provocativas e bem-humoradas de tudo o que circula o reality show. Converse com ele pelo Twitter: @demlocesar

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado