Desabafo

BBB22: Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo: "Nunca enganou ninguém"

João Gustavo prometeu campanha para eliminar cantora do reality show da Globo


À esquerda, Naiara Azevedo, confirmada no BBB22; à direita, Marília Mendonça posa ao lado do irmão João Gustavo
"Vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", garantiu irmão de Marília Mendonça sobre participação de Naiara Azevedo no BBB22 - Fotos: Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Irmão de Marília Mendonça (1995-2021), o cantor João Gustavo detonou Naiara Azevedo, confirmada no Camarote do BBB22. Ele reagiu à notícia de que a artista pretende lançar uma música, gravada em parceria com sua irmã, durante a passagem pelo reality show da Globo. Em rede social, o rapaz prometeu campanha para eliminar a sertaneja do programa.

“Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia: você nunca enganou ninguém”, iniciou João Gustavo, em uma série de postagens no Twitter. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, prosseguiu.

As postagens do cantor repercutiram rapidamente na rede social. Ele recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. Logo depois, ele concluiu com mais uma publicação sobre o assunto: “Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela, não”. Confira as publicações:

BBB22: Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo: \"Nunca enganou ninguém\"

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Desde então, Naiara Azevedo apareceu fazendo diversas homenagens à colega. Dias após a tragédia, foi criticada por estar muito animada em participação no Domingão do Huck, o que desagradou alguns.

Confirmada no Camarote do BBB22, Naiara Azevedo se diz "louca e descontrolada"

imagem-texto

Naiara Azevedo foi o primeiro nome apontado como participante do BBB22. Apesar de negar, a sertaneja, de 32 anos, foi a última confirmada como integrante do grupo Camarote nesta sexta-feira (14). Nascida em Farol, no interior do Paraná, a cantora vive hoje em Goiânia.

Ela foi criada no sítio da família com tios, primos e avós músicos, que a influenciaram desde pequena na música sertaneja. Aos 18 anos, ela deixou a cidade que morava para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Conciliando com os estudos, Naiara trabalhou como garçonete e fazia pequenas apresentações em bares.

Em 2012, a cantora foi morar em Londrina e, no ano seguinte, gravou o primeiro DVD. Mas, foi em 2016, que ela ficou famosa nacionalmente com o hit 50 Reais. Na Globo, participou do Show dos Famosos e Domingão do Faustão. Também chegou a ser indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por Contraste. Naiara, que tem 11 anos de carreira, revela que já chegou a fazer 32 shows em um mês.

Naiara confessa que tem a personalidade explosiva e que nunca passou em sua cabeça ir para o BBB. “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, admite a cantora que assume que é fácil tirá-la do sério. A sertaneja revela ainda que não pensa antes de falar.

Quem conquistar a amizade de Naiara fome não vai passar, porque a cantora afirma que um de seus hobbies é cozinhar. “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”, enfatiza ao dizer porque aceitou o convite.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado