Coluna Marcela Ribeiro

Sônia Lima termina namoro com empresário

Os dois estavam juntos desde 2020 e enfrentavam crise no relacionamento


Montagem de Sônia Lima sorridente no carro em selfie ao lado de Flávio Antunes
Sônia Lima e o empresário Flávio Antunes terminam namoro - Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Sônia Lima, 62 anos, e do empresário Flávio Antunes, 43. A informação foi confirmada por uma fonte próxima à jurada do Programa do Ratinho ao NaTelinha. Os dois estariam passando por uma crise no relacionamento desde o fim do ano passado e decidiram dar um tempo na relação. Sônia, inclusive, passou o Réveillon sozinha, sem a companhia de Flávio, na casa de Sérgio Mallandro, acompanhada de amigos no Rio de Janeiro.

"Quero viver agora ou nunca. Não vou viver para sempre, quero apenas viver enquanto estiver viva...", escreveu ela na legenda de uma selfie postada nos Stories após a virada do ano.

Sônia também deu pistas de que estava solteira ao circular sozinha no rodeio Jaguariúna, no início de dezembro. Ela gravou vídeos se divertindo no show de Henrique e Juliano. Na sexta-feira (7), ela esteve na festa de aniversário de uma amiga e gravou Stories sozinha  e tem recebido apoio de amigos para superar esse momento.

Sônia Lima sofre assalto à mão armada e cancela presença no Ratinho após trauma 

Sônia Lima passou por um baita susto em dezembro do ano passado  em São Paulo. Ela foi assaltada por bandidos que estavam em uma moto e quebraram o vidro do seu carro com golpes de arma. De acordo com sua assessoria, ela ficou muito traumatizada e até cancelou sua participação no Programa do Ratinho no dia seguinte.

"Ela não foi no programa, pois estava muito nervosa, a Sônia é muito alegre e não ia conseguir fazer o programa com a alegria de sempre", explicou a assessoria. 

Sônia estava parada no farol e não percebeu a aproximação dos bandidos que a pegaram completamente de surpresa. "Atacaram o carro com golpes até quebrar os vidros, ela não entendeu o que estava acontecendo em função do barulho, estava protegendo rosto até que os estilhaços do vidro a atingiram, os gritos e barulho a deixaram em choque pós traumático. Ela ficou sem ação, muito nervosa e travou". 

Na ocasião, Sônia recebeu ajuda do namorado para ir até a delegacia registrar ocorrência. Além do celular, os bandidos tiverem acesso aos dados dela e realizaram transferências via Pix.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado