Susto

Sônia Lima sofre assalto à mão armada e cancela presença no Ratinho após trauma

Jurada do quadro Dez ou Mil do Programa Ratinho não gravou participação na segunda-feira e está bastante assustada


Montagem de Sônia Lima, com um macacão, as mãos no bolso e um aplique de rabo de cavalo no cabelo. Na outra foto, ela aparece séria em uma selfie com uma blusa decotada
Sônia Lima sofre assalto à mão armada em São Paulo e está traumatizada - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 21/12/2021 às 13:36,
atualizado em 21/12/2021 às 13:41

Sônia Lima passou por um baita susto no último sábado (18) em São Paulo. Ela foi assaltada por bandidos que estavam em uma moto e quebraram o vidro do seu carro com golpes de arma. De acordo com sua assessoria, ela está muito traumatizada e até cancelou a participação no quadro Dez ou Mil de segunda-feira (20) no Programa do Ratinho.

"Ela não foi no programa, pois estava muito nervosa, a Sônia é muito alegre e não ia conseguir fazer o programa com a alegria de sempre", explicou a assessoria.

O assalto aconteceu por volta das 18h na avenida Juntas Provisórias, no bairro Ipiranga. Sônia estava parada no farol e não percebeu a aproximação dos bandidos que a pegaram completamente de surpresa. "Atacaram o carro com golpes até quebrar os vidros, ela não entendeu o que estava acontecendo em função do barulho, estava protegendo rosto até que os estilhaços do vidro a atingiram, os gritos e barulho a deixaram em choque pós traumático. Ela ficou sem ação, muito nervosa e travou".

A jurada do Ratinho estava sozinha no momento do assalto e contou com a ajuda do namorado, o empresário Flávio Antunes, que tomou todas a providências junto à polícia. Ela teve o celular roubado e com o aparelho, os criminosos acessaram a conta corrente e fizeram transferências bancárias.

"Hoje ela já está bem melhor mais ainda muito assustada, ela cancelou todos os compromissos. Levaram o celular que estava aberto por causa do waze, entraram na conta corrente através de Pix e infelizmente foram bem sucedidos", completou a assessora.

Sônia Lima comenta assalto: "um pouco assustada"

Através de sua assessoria de imprensa, Sônia Lima mandou uma mensagem para os seus contatos explicando sobre o assalto e orientando a não caírem em possíveis golpes praticados pelos bandidos.

"Infelizmente fui assaltada nesse final de semana e levaram meu celular, não aceitem pedidos de dinheiro ou mensagens que venham do meu numero, aviso tão logo tudo seja estabelecido. Estou bem, não me machucaram só estou um pouco assustada. obrigada e boa noite!", disse ela.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado