Revelações

Sonia Lima relembra boatos de affair com Faustão e Playboy negociada por Silvio Santos

Viúva de Wagner Montes comentou sobre boatos envolvendo seu nome e famosos


Sonia Lima, Faustão e Silvio Santos
Sonia Lima, Faustão e Silvio Santos - Foto: Montagem/Reprodução

Sonia Lima, viúva de Wagner Montes, comentou sobre os boatos que envolviam sua vida amorosa, inclusive envolvendo Faustão. Além disso, ela também detalhou sua relação com Silvio Santos, que chegou a negociar seu ensaio na Playboy.

Durante a entrevista ao podcast Papagaio Falante, a ex-jurada do Show de Calouros revela como era sua vida no auge da fama, negando que tenha se envolvido com o apresentador do Domingão. "Eu era seguida pelo paparazzo, que achava que a qualquer momento ia me pegar com o Silvio Santos. Minha vida era uma loucura. Eu ia jantar com Faustão e me fotografavam, eu sai nas revistas como namorada do Faustão. Depois o (Sérgio) Malandro inventou que eu estava com o Pelé", disse.

Já sobre o dono do SBT, ela afirmou que o considera como um pai, e que ele intermediou a sua negociação para pousar nua. "Foi o Silvio Santos quem negociou, e ele quem fez a capa", lembrou ela, que fez duas edições uma em 1987 e a outra, cinco anos depois.

Ainda sobre o tema, ela garante que o que a motivou a aceitar as propostas da Playboy foi a questão financeira. "Fiz duas porque eu precisava de dinheiro. Usei a grana da revista para comprar a casa dos meus pais, em Osasco (SP)", contou, ainda relembrando o desempenho da revista: "A primeira 'Playboy' esgotou em três dias. Fiquei sem revista. Quando saiu, esgotou em três dias. Era uma tiragem muito pequena, só para assinantes".

Flor revela novo namorado de Sonia Lima

Desde a morte de Wagner Montes, Sonia não apareceu com um novo relacionamento. E partiu de Flor, durante o Fofocalizando, que a amiga está se envolvendo com alguém anônimo, fazendo suspense.

“Não briga comigo, Sonia, pelo amor de Deus. Todo mundo me pergunta se ela está com alguém...  Agora, ela se permitiu a amar, ela está com uma pessoa muito legal. Não vou falar o nome, não vou mostrar foto, é um empresário incrível”, contou em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado