Clique nas férias

Ratinho compartilha foto rara ao lado do neto

Apresentador surgiu ao lado do parente dentro de uma piscina


Ratinho dentro da piscina com o neto
Ratinho compartilha foto rara ao lado do neto - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (3), Ratinho usou as redes sociais para compartilhar foto rara em que aparece ao lado de seu neto caçula, Noah, de três anos. Na imagem, o apresentador  surge ao lado do seu parente dentro de uma piscina durante suas férias. "Curtindo as férias com nosso neto Noah", escreveu o comunicador na legenda da foto. Em 2021, Ratinho havia revelado sobre a saúde de seu neto.

"Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução (a doença). Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor", afirmou.

Ratinho compartilha foto rara ao lado do neto

Em dezembro, o estúdio do apresentador Ratinho foi invadido por ladrões. Localizado no bairro no Alto da Lapa, em São Paulo, o estabelecimento que o comunicador usa para gravar seus programas radiofônicos para a Massa FM São Paulo, foi surpreendido com a presença dos assaltantes, segundo o R7. O animador não estava presente no local, mas integrantes da Turma do Ratinho, como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo ficaram frente a frente com os suspeitos.

Segundo testemunhas, os criminosos não sabiam que o estúdio pertencia ao Ratinho. Os reféns foram trancados em um cômodo do local, enquanto os ladrões faziam uma limpa em outros lugares. O Boletim de Ocorrência foi lavrado na 91ª Delegacia de Polícia da capital paulista.

A assessoria de imprensa do Grupo Massa enviou comunicado informando sobre o ocorrido. "Sobre o assalto a casa onde funciona o escritório do apresentador Ratinho em São Paulo, o Grupo Massa informa que todos que estavam no local estão bem apesar do susto. Ratinho não estava na residência no momento em que a casa foi invadida. O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto", disse a nota.

Ratinho diz que não vai mais comentar política após polêmica com deputada

 

O fato aconteceu no mesmo estúdio em que Ratinho fez comentário polêmico sobre uma deputada federal do PT nesta semana. Tudo começou quando seu colega de programa leu a notícia que Natália Bonavides, deputada federal pelo PT do Rio Grande do Norte, fez um projeto que tiraria as palavras pai e mãe da certidão do nascimento e deixaria a denominação filiação 1 e filiação 2 no documento.

Ratinho se revoltou e atacou a deputada, sugerindo que a eliminasse com metralhadora. "Quem é essa mulher? Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?", sugeriu Ratinho.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado