No Fofocalizando

Flor revela que Sônia Lima está com primeiro namorado após morte de Wagner Montes

Jurada do Ratinho ficou viúva em 2019


Flor Fernandez está no estúdio do Fofocalizando
Flor Fernandez conta namoro de Sônia Lima no Fofocalizndo - Foto: Reprodução

Flor Fernandez contou um segredo da amiga Sônia Lima ao vivo durante o Fofocalizando, na tarde desta segunda-feira (14). De acordo com a apresentadora da atração, a jurada do programa do Ratinho está vivendo seu primeiro relacionamento após a morte de Wagner Montes, em 2019.

“Não briga comigo, Sonia, pelo amor de Deus. Todo mundo me pergunta se ela está com alguém...  Agora, ela se permitiu a amar, ela está com uma pessoa muito legal. Não vou falar o nome, não vou mostrar foto, é um empresário incrível”, começou Flor.

“Não é famoso?”, indagou Chris Flores. “Não, ela está muito feliz. Eu conheci nesta sexta-feira. Minha amiga estava com os olhos brilhando, ele a conquistou pouco a pouco. Ela merece um homem como esse que ela está”, afirmou Flor.

Chris quis saber: “Ele é legal?”. A cantora garantiu que sim e continuou: “A Sônia agora está se permitindo a amar. Então, parabéns, amiga, você merece. E se alguém te disser que você não merece, você merece sim”.

“Eu tenho certeza que o Wagner Montes ia querer isso, porque quem ama quer ver o seu parceiro sempre feliz de onde estiver. Ele foi escolhido, porque ela não aceitava ninguém, ela ficava dentro de casa, sozinha”, disse Flor.

Sônia Lima ficou viúva em 2019

Sônia Lima e Wagner Montes ficaram casados de 1987 até janeiro de 2019, quando o apresentador morreu , aos 64 anos, em decorrência de uma infecção generalizada.  O político foi internado em novembro de 2018 para tratar uma infecção urinária, mas não resistiu ao avanço da doença.

Sônia e Wagner tiveram um filho, Diego Montez, de 31 anos. Até o momento, a apresentadora não compartilhou foto do novo namorado nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado